Caio, quando eu comprei ele ja estava todo documentado. O Detram tem arquivado todos os documentos dos processos e não tive problemas nas vistorias que fiz posteriormente. Está tudo OK!
Versão Imprimível
Ola, amigo tenho um jpx 94, com o motor original o km foi feito o up grade com o valdenar em Mogi das Cruzes, (da uma olhada no forum do jpx que la explica o que é o up grade) nao esquenta nem a pau, tem varios acessorios, se tiver interrese podemos negociar. eu volto a diferença em dinheiro.
E ai .... saiu o encontro??? boa sorte nos rolos... e a discoveri?
Aceita troca por C3 1.6 GLX 2004 prata, completo(v.elet. nas 4 portas, ar, som cd/mp3), 4 pneus novos, na tabela fipe + diferença?
(24)88152741 Ricardo
Ainde esta a venda essa viatura, teria fotos melhores dela? ela esta no Rio de Janeiro?
Só tem especulador, o primeiro que chegar com o dinheiro leva!
Só tenho essas fotos. Tinha muitas outras de viagens e alegrias que ele me deu, mas tive um pc roubado e infelismente os cds de back up estavam na mesma pasta dele. A viatura está parada, andando muito pouco. Não tenho mais tempo de fazer trilha e preciso investir na minha empresa.
Tenho interesse. Gostaria de conhecer a viatura. Já tive 1 Engesa Fase 1, e duas Campers. Gostaria de marcar de ver seu carro. Estou no RJ
E ai.... o Engesa continua...
abraços e bons negocios...