x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Thumbs up Niva 91 Azul R$ 8500,00

Galera, to vendendo o azulzinho por forças maiores...
    Trata-se de um Niva com funilaria e pintura recém-feitas, pneus militares com muuuita borracha pra gastar, documentos em absoluta ordem, carro no meu nome, caixa de direção aliviada (não sei se é a francesa ou a do Maverick, mas é MUITO leve).
    Mecânica original, motor 1.6 original, redondinho, não falha, carburador original, reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente, escapamento recem feito, embreagem trocada e não rodou nem 200 km...
    Carro está em Jundiaí-SP, qualquer proposta ou interesse favor mandar e-mail para apenaspedro@bol.com.br ou poste aqui mesmo neste tópico..
    Estou à disposição...

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 Azul R$ 8500,00-07-09-08_1348.jpg   Niva 91 Azul R$ 8500,00-07092008092.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pedro.

Esse carro tem algo para ser feito? É só pegar e andar? Tem GNV? As "lanterninhas" e demais "perfumarias" existem ainda?

Aproveitando, coloca fotos do interior do veículo também...

[]'s

Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Pedro.

Esse carro tem algo para ser feito? É só pegar e andar? Tem GNV? As "lanterninhas" e demais "perfumarias" existem ainda?

Aproveitando, coloca fotos do interior do veículo também...

[]'s
    Bom dia amigo,
    O Niva é só pegar e andar... Não tem GNV..
    As lanternas laterais e as demais perfumarias existem mas ainda não foram colocadas pois a funilaria e pintura foram feitas a pouco tempo e não tivemos tempo de montar tudo de volta, mas existem sim.

Vou tirar umas fotos do interior ainda hj e já posto aqui.
    Obrigado pelo interesse

Abraço

qual o consumo desse carro? tem fotos do motor e interior detalhadas? grato

Citação Postado originalmente por lostensos Ver Post
    qual o consumo desse carro? tem fotos do motor e interior detalhadas? grato
    Olá amigo, na única medição que eu fiz nesse veículo, foi aferido 7 km/l andando apenas em cidade. Rodovia creio que faça uns 9 km/l na gasolina.
    Vou tirar umas fotos dele do interior e do motor. Teria alguma parte específica que você gostaria de ver mais detalhada?

Obrigado pelo interesse!

Usuário
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    MARICÁ/RJ

Eu quero!

Fala aí amigo, td bem? Gostei muito da sua viatura, estou disposto a sair daqui do Rio e buscar esse carro, só me diz uma coisa, ele tem algo de relevante pra ser feito? Como ele está de caixa, reduzida, motor? Obrigado pela atenção! Abraço!

Beleza amigo! Aprecio o seu interesse!
    O niva de mecânica está muito bom, caixa, reduzida perfeitos...A embreagem foi trocada e nem rodou 200 km. Eu nunca peguei estrada com ele, portanto não sei se aguenta tranquilo uma viagem dessas...Tem tudo pra aguentar...O carro está zerado.
    Estou para terminar de monta-lo por dentro e já tiro umas fotos ok?

Obrigado!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Odeio quando o vendedor esta longe.. buaaaaaaaaaa
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    MARICÁ/RJ
    Beleza! Aguardo mais fotos mas mesmo assim, reintero meu real interesse na viatura! Abraço!

Usuário
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    MARICÁ/RJ
    E aí cara, já vendeu? Se não, vou te fazer uma proposta, meio indescente, é verdade, mas já que perguntar não ofende...
    Você aceitaria 8 cheques, sendo 1 de 1500,00 e outros 7 de 1000,00? Sei que, comosou do Rio, cheque de outra praça, é difícil de se fechar um negócio assim, mas qualquer coisa, se te interessar, eu te ligo, converso contigo, se for o caso eu vou aí pessoalmente. Sou policial militar aqui no Rio, trabalho como agente de segurança, sou segurança pessoal do Secretario de Segurança do Estado, estou postando isso pois penso que uma forma de você ver que estaria negociando com uma pessoa índole, mas se não quiser, tudo bem, sei que é complicado, mas mesmo assim ratifico meu interesse e tentarei aqui, não sei de que maneira, mas tentarei arrumar essa grana. Abraços!

Demorou mas chegou...algumas fotos do Azulzinho...
    Qualquer coisa é só me contactar no e-mail apenaspedro@bol.com.br

Abraços!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 Azul R$ 8500,00-07022009259.jpg   Niva 91 Azul R$ 8500,00-07022009256.jpg   Niva 91 Azul R$ 8500,00-07022009255.jpg   Niva 91 Azul R$ 8500,00-07022009261.jpg   Niva 91 Azul R$ 8500,00-07022009260.jpg  

Aceita troca num versailes royale GL 1.8 ano 96 completa em excelente estado?
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem