x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Arrow Suzuki Jimny Prata




    Amigos, com muito pesar anuncio a temporada de venda do meu companheiro.

    A viatura é um Suzuki Jimny Wide ano 00/01 COMPLETO (DH, Ar, Vidro, Travas e Retrovisores elétricos, Alarme Sistec) e DVD de painel.

    Além do kit de redução X-CRAWLER, 2.65.

    O jimny está calçando pneus BFGoodrich MUD Terrain na medida 235/75-R15 em estado de 0km e rodas de liga leve da Vaska, tala 7, offset -12. Mas acompanha rodas de liga leve originais tala 7 e 4 pneus Pirelli ST tb na medida 235/75-15, sendo 2 novos e 2 usados.

    O estepe ainda é o original e nunca foi utilizado.

    Preço R$ 34.500,00 (Porteira Fechada e emplacado até agosto de 2010)

    ou R$ 32.000,00 apenas com as rodas originais e pneus Pirelli.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny Prata-jimny.jpg   Suzuki Jimny Prata-25102008638.jpg  
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #2

    Relatório completo do Jimny

    - 4 Pneus BF Goodrich MUD Terrain 235/75-R15 novos;
    - 4 Rodas Vaska de liga leve, offset -12 tala 7
    - 4 Rodas de liga leve originais Suzuki tala 5,5 offset 0;
    - 4 Pneus Pirelli ST 235/75-R15 sendo 2 novos e 2 Usados, montados nas rodas originais;
    - Cabos de bobina 0km original Suzuki;
    - Velas novas 0km originais;
    - Filtro de ar trocado a menos de 2 meses;
    - Trocas de óleo todas feitas a 4500km incluindo filtro;
    - Troca de todos os rolamentos de rodas, retentores e espaçadores, tudo original Suzuki SGP;
    - Embreagem recondicionada recentemente;
    - Kit de redução X-CRAWLER 2.65 instalada a menos de 1000km;
    - Rádio VHF ICOM IC-2200H;
    - DVD painel Cybersound;
    -Correias de ar condicionado e alternador novas;
    - Bateria original 0km trocada a 3 meses;
    - Cubo da roda dianteira esquerda trocada por desgaste do rolamento antigo, tb 0km Suzuki original comprada na Carrera GM.
    - Retentor da polia e do vira-brequim trocado a menos de 4 meses pelo original Suzuki comprado tb na Carrera GM;
    - Estofado dos bancos completamente inteiro, sem qualquer rasgo ou remendo;
    - Forração do teto e carpete originais em estado de 0km;
    - Prisioneiros de roda novos recém trocados, pois o original é frágil e enferruja rápido;
    - Parafusos de rodas cromados novos;
    - Motor funcionando em perfeito estado sem qualquer vazamento de óleo, ou fumaça;
    - Parte inferior do jipe sem qualquer tipo de ferrugem ou maresia;
    - Lataria completamente inteira, sem qualquer ferrugem com apenas 2 ou 3 mossas muito pequenas e pouquíssimos arranhões superficiais.
    - 2 Buzinas, as 2 novas 1 Fiamm caracol e 1 marítima;
    - Acabei de comprar tb o bagageiro de ferro igual ao do Troller, para fixação em longarinas da New Track, feito sob medida para o meu Jimny, deve chegar no início dessa semana.
    -Amortecedores e molas - molas de chevette, amortecedor dianteiro de F-1000 e traseiro da besta 12 lugares, tudo 0km.
    - Quilometragem, está com 116.000km originais;
    - Sou o 3 dono, ele já foi de uma Promotora de Justiça e de um professor universitário antes de ser meu.

    Mais fotos:
    http://picasaweb.google.com.br/alvaro.jrc/JimnyVenda#

    Ps: Os pneus BF Allterrain e as rodas de ferro de F-1000 que aparecem em algumas fotos já foram vendidas.

    Ps2: EM algumas fotos aparece mais alto, de quando usava molas de opala, mas hoje com as molas de chevete ficou 1,5" mais baixo que estava e 2,5"mais alto que o original, mas ficou bem mais confortável que antes.
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #3

    Wallpaper

    TRITON HPE 3.5 V6


  • #4
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    La vem =)

    otimo carro.... ando com alvaro direto e esse jimny nunca deu dor de cabeça apesar do motorista ser ruim ne alvaro? haeaeeahuae

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Oi Alvaro..é verdade que tu vai prum troller??????

    Muito bonito teu jimmy, tenho certeza que vc tá vendendo sem vontade de vender...eu tambem estou assim por ter que me desfazer de meu samuca...mas fazer o quê né ????

    Certamente ele vai encontrar alguem que cuide dele como você cuida, um sortudo!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Grande Jeff! Realmente dá uma dor no coração vender aquilo que cuidados com muito esmero e carinho, mas como o pessoal aqui do Fórum costuma dizer precisamos evoluir, hehehe. Estou procurando algum jipe maior, já sondei alguns Trollers, Land 90 e Engesas mas como 99% do pessoal só quer vender ou trocar por carro popular primeiro pretendo ficar com a grana na mão pra ver o que encontro. Adoraria ter grana para um Troller 0km mas isso fica pra daqui a alguns anos, deixa eu curtir primeiro os usados, hehehe.

    Julho tem uma Expedição para Lençóis Maranhaenses que eu não quero perder por nada nesse mundo e um Jipe bem maior e a diesel seria bem mais apropriado e nesse caso o espaço me fará alguma falta.

    O Jimny é um ótimo jipe e tb um ótimo carro de passeio, confortável, confiável, econômico e até bonitinho, hehehehe, esse inseto faz um sucesso com a mulherada que não está no Gibí!!!

    Grande abraço!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Grande Jeff! Realmente dá uma dor no coração vender aquilo que cuidados com muito esmero e carinho, mas como o pessoal aqui do Fórum costuma dizer precisamos evoluir, hehehe. Estou procurando algum jipe maior, já sondei alguns Trollers, Land 90 e Engesas mas como 99% do pessoal só quer vender ou trocar por carro popular primeiro pretendo ficar com a grana na mão pra ver o que encontro. Adoraria ter grana para um Troller 0km mas isso fica pra daqui a alguns anos, deixa eu curtir primeiro os usados, hehehe.

    Julho tem uma Expedição para Lençóis Maranhaenses que eu não quero perder por nada nesse mundo e um Jipe bem maior e a diesel seria bem mais apropriado e nesse caso o espaço me fará alguma falta.

    O Jimny é um ótimo jipe e tb um ótimo carro de passeio, confortável, confiável, econômico e até bonitinho, hehehehe, esse inseto faz um sucesso com a mulherada que não está no Gibí!!!

    Grande abraço!!!!
    Concordo contigo colega.

    O diesel alem da economia tem mais autonomia...eu que já possui bonanza e tenho a SW4 sei disso...até parece que elas quebram menos sendo a diesel...mesmo o que não é relativo ao motor....

    Com o meu samurai vou a qualquer lugar que os colegas de troller vão...só que bem mais devagar, e isso termina por dificultar os passeios....bem como com o troller pretendo ficar com uma só viatura....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    ALvaro reclama de barriga cheia. kekeke
    ele andou 260km no samurai do meu irmão..
    diz pra ele alvaro como é confortavel KEKEKE

    eu so trocaria hj meu samurai se fosse por um enges com mwm ou um q20b
    e ele com capota de fibra e tal.. para poder trabalhar a vontade =)

    Abraços,

  • #9
    João, eu não reclamo do jimny não, muito pelo contrário, só tenho elogios ao Jipinho. Acho o Jimny muito confortável, mas é como disse precisamos evoluir. Não tenho coragem de sair mudando tudo no Jimny, tipo trocar motor, meter eixos de toyota bandeirante, etc. Aí prefiro partir pra um maior e mais parrudo.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    João, eu não reclamo do jimny não, muito pelo contrário, só tenho elogios ao Jipinho. Acho o Jimny muito confortável, mas é como disse precisamos evoluir. Não tenho coragem de sair mudando tudo no Jimny, tipo trocar motor, meter eixos de toyota bandeirante, etc. Aí prefiro partir pra um maior e mais parrudo.
    O Alvaro tá certo!

    Eu tambem morro de pena de modificar viatura...quando peguei o meu samuca pensava em equipá-lo, mas dá pena pegar uma viatura 95, original e furar, cortar etc...etc.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Amigos, com muito pesar anuncio a temporada de venda do meu companheiro.
    opa alvaro!

    não acreditei quando vi o seu anuncio no orkut.

    cara é uma pena você vender , logo agora com o kit xcrawler e a suspensão no ponto.


    estou morando na terra do troller e durante serviço ando em um e te digo, de espaço interno o jimny é bem melhor.

    não consigo me encantar pelo buggão 4x4. aqui atolar um samurai ou jimny so sendo muito amarrado , ja um troller com as suas quase 2 ton....

    se algum dia tivesse de sair do meu samurai seria para os samurais que o Magao imports vai trazer

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Alvaro,
    Se tiver vaga nesse comboio para LENÇOIS em julho sou parceiro!!! Tem previsão de data saída, etinerário etc...?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade