Powered by vBulletin

Cherokee Sport 99/99 - Espírito Santo - Vendo ou Troco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2009, 22:00
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    interessa carro de maior valor?

se sim, tenho uma mits l200 2005, preta, gls, 115.000km, 100cv.

acabou de sair de uma revisão completa.

os pneus já estão bem gastos, mas isso é negociável.

comprei na concessionária, usada, o primeiro dono trocou por uma zero e eu a comprei.

acho que o preço gira em torno de 55.000.

abraços.

Rogério,

Obrigado pela oferta, mas de maior valor só to podendo aceitar FIT ou SpaceFox. Fosse outra época com certeza faríamos negócio.

Atc,

Rones
  • 01/04/2009, 22:31
    Hudson Buck
    Boa noite Rones.

Não tenho fotos no momento, mas irei providencia-las. Amanhã e sexta eu e minha esposa estaremos com o dia cheio desde muito cedo até muito tarde, tiro as fotos no sábado e te encaminho. Posso lhe adiantar: o carro esta com cerca de 86.000 km de uso em estrada, pouco uso urbano. Manutenção sempre em dia, óleo, peças, filtros, sempre originais GM (ACDelco). Completo, ar, direção hidraulica, trava elétrica. Cor prata, pintura em excelente estado. Pneus com cerca de 10.000 km, estepe novo. Docs em dia, IPVA pago. Acho que é tudo. Se tiver mais dúvidas escreva. Envio as fotos o mais breve possível.

Abraços.

Hudson.
  • 02/04/2009, 10:05
    Audi80
    Eles nao pegam Sportage 98 não?

Abs,

Fabio
  • 02/04/2009, 11:36
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Rones,
    Interessa vender separadamente o par dos Hella??
    abraços
    andre

André,

por enquanto não tenho interesse em vender separado. Caso resolva, entro em contato contigo, prioritariamente.

Atc,
  • 02/04/2009, 11:37
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Eles nao pegam Sportage 98 não?

Abs,

Fabio

Fabio,

não pegam. O negócio deles é carro pequeno a médio, nacional.

Atc,

Rones
  • 02/04/2009, 11:55
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por Hudson Buck Ver Post
    Boa noite Rones.

Não tenho fotos no momento, mas irei providencia-las. Amanhã e sexta eu e minha esposa estaremos com o dia cheio desde muito cedo até muito tarde, tiro as fotos no sábado e te encaminho. Posso lhe adiantar: o carro esta com cerca de 86.000 km de uso em estrada, pouco uso urbano. Manutenção sempre em dia, óleo, peças, filtros, sempre originais GM (ACDelco). Completo, ar, direção hidraulica, trava elétrica. Cor prata, pintura em excelente estado. Pneus com cerca de 10.000 km, estepe novo. Docs em dia, IPVA pago. Acho que é tudo. Se tiver mais dúvidas escreva. Envio as fotos o mais breve possível.

Abraços.

Hudson.

Hudson,

fico no aguardo das fotos para iniciarmos a negociação. Precisa de alguma foto específica da XJ ? Posso tirar neste findi.

No aguardo,
  • 02/04/2009, 12:30
    Rogério Tortato
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Rogério,

Obrigado pela oferta, mas de maior valor só to podendo aceitar FIT ou SpaceFox. Fosse outra época com certeza faríamos negócio.

Atc,

Rones

Rones,

desculpe a insistência,

temos também em casa um astra (é o intermediário - elegance ou elite, não tenho certeza - mas vou ver).

é 2005, preto formal e tá com menos de 35.000 km. é o carro da minha mulher.

esse eu não tenho noção do preço, mas acho que deve ser algo entre 35 ou 40 mil. mas é só pesquisar o mercado.

se tiver interesse eu vou enfrentar a fera pra ver se dá troca.

o carro é 2.0 flex.

abraços.
  • 02/04/2009, 19:55
    Hudson Buck
    Boa noite Rones.

Se puder gostaria de algumas fotos do motor painel e interior. Vou fazer o mesmo com o corsa. Vendo que existem outros interessados, gostaria de ressaltar que nosso interesse no negócio é real. O corsa é da minha esposa e ela já tem o JPX e agora ficou apaixonada pela cherokee. Como ambos gostamos de Jipes eu tenho o CJ5, ela o JPX e agora a cherokee será bem vinda.
    Amanhã tentarei chegar em casa antes do sol se por para tirar boas fotos.
    Meu email: zz2nhb@yahoo.com.br
    Abraços.

Hudson.
  • 02/04/2009, 20:17
    Rogério Tortato
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    Rones,

desculpe a insistência,

temos também em casa um astra (é o intermediário - elegance ou elite, não tenho certeza - mas vou ver).

é 2005, preto formal e tá com menos de 35.000 km. é o carro da minha mulher.

esse eu não tenho noção do preço, mas acho que deve ser algo entre 35 ou 40 mil. mas é só pesquisar o mercado.

se tiver interesse eu vou enfrentar a fera pra ver se dá troca.

o carro é 2.0 flex.

abraços.

Rones,

por favor desconsidere essa proposta.

falei com a mulher e nada feito.

essas mulheres não entendem nada mesmo de jeepeiro.

abraços
  • 02/04/2009, 22:44
    Rones Jr
    Rogério, desencana...no fim são elas que mandam mesmo!
  • 02/04/2009, 22:45
    Rones Jr
    Hudson,

ok, só vou poder tirar as fotos no sábado, mas faço isso logo cedo e te mando até meio dia.

Fico no aguardo,

Rones
  • 02/04/2009, 23:29
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Vendo Cherokee SPORT 99/99

- Vinho Metálico
    - ABS
    - Airbag Duplo
    - CD original
    - Automática
    - Gasolina
    - 78.000 km´s
    - GNV 18m3 4ª geração
    - mola extra traseira (GNV)
    - Couro de fábrica
    - Tapetes originais Jeep
    - Pneus Toyo (- 5000 km)
    - Manuais de fábrica

Manutenções:

- Há um ano: velas (iridium), filtro de ar, cabos (7mm), rotor e capa de distribuidor. Todos os fluídos e seus filtros, inclusive CA e Diferenciais, tudo conforme especificação. Discos dianteiros e pastilhas.

- Há menos de 6 meses: troca de evaporador do AR condicionado e limpeza do sistema, alinhamento e balanceamento.

- Há menos de 3 meses: radiador (NOVO), mangueiras do radiador (NOVAS – Mopar), coifa radiador (Mopar) tampa do radiador, limpeza geral do sistema e fluídos de arrefecimento. Troca do calço do motor.

Acessórios:

Xenon – 5000k, mas devido à polêmica posso entregar sem.
    Grade cromada – importada dos EEUU, mas a original vai junto.

Carro usado em viagens e raramente no dia a dia (só qdo o outro carro está indisponível). Fica mais parado que andando...já ficou parada 2 semanas e pegou de prima! Aliás, tudo funciona neste carro.

Venda em função de parcela intermediária de Apto. Troco por nacional (a construtora pega por valor de mercado aqui no ES).

Trocas preferencialmente para carros que estejam no ES. Aceito propostas.

Tenho mais fotos, caso queiram favor solicitar em rones_vargas@yahoo.com.br

Preço: R$ 27.500,00

Puxa, Rones, a Cherokee está linda, uma pena que você tenha que vendê-la! Ainda bem que é por uma boa causa! Boa sorte na venda!

Aos interessados: o Rones cuida bem demais de suas viaturas, quem comprar esta Cherokee estará comprando um carro muito bem cuidado!

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:43.