Rogério,
Obrigado pela oferta, mas de maior valor só to podendo aceitar FIT ou SpaceFox. Fosse outra época com certeza faríamos negócio.
Atc,
Rones
Versão Imprimível
Boa noite Rones.
Não tenho fotos no momento, mas irei providencia-las. Amanhã e sexta eu e minha esposa estaremos com o dia cheio desde muito cedo até muito tarde, tiro as fotos no sábado e te encaminho. Posso lhe adiantar: o carro esta com cerca de 86.000 km de uso em estrada, pouco uso urbano. Manutenção sempre em dia, óleo, peças, filtros, sempre originais GM (ACDelco). Completo, ar, direção hidraulica, trava elétrica. Cor prata, pintura em excelente estado. Pneus com cerca de 10.000 km, estepe novo. Docs em dia, IPVA pago. Acho que é tudo. Se tiver mais dúvidas escreva. Envio as fotos o mais breve possível.
Abraços.
Hudson.
Eles nao pegam Sportage 98 não?
Abs,
Fabio
Rones,
desculpe a insistência,
temos também em casa um astra (é o intermediário - elegance ou elite, não tenho certeza - mas vou ver).
é 2005, preto formal e tá com menos de 35.000 km. é o carro da minha mulher.
esse eu não tenho noção do preço, mas acho que deve ser algo entre 35 ou 40 mil. mas é só pesquisar o mercado.
se tiver interesse eu vou enfrentar a fera pra ver se dá troca.
o carro é 2.0 flex.
abraços.
Boa noite Rones.
Se puder gostaria de algumas fotos do motor painel e interior. Vou fazer o mesmo com o corsa. Vendo que existem outros interessados, gostaria de ressaltar que nosso interesse no negócio é real. O corsa é da minha esposa e ela já tem o JPX e agora ficou apaixonada pela cherokee. Como ambos gostamos de Jipes eu tenho o CJ5, ela o JPX e agora a cherokee será bem vinda.
Amanhã tentarei chegar em casa antes do sol se por para tirar boas fotos.
Meu email: zz2nhb@yahoo.com.br
Abraços.
Hudson.
Rogério, desencana...no fim são elas que mandam mesmo!
Hudson,
ok, só vou poder tirar as fotos no sábado, mas faço isso logo cedo e te mando até meio dia.
Fico no aguardo,
Rones
Puxa, Rones, a Cherokee está linda, uma pena que você tenha que vendê-la! Ainda bem que é por uma boa causa! Boa sorte na venda!
Aos interessados: o Rones cuida bem demais de suas viaturas, quem comprar esta Cherokee estará comprando um carro muito bem cuidado!
[ ]s