Powered by vBulletin

Samurai metal top ano 98 azul original

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2009, 01:01
    Sandroc
    Betão,

Respondido em MP
  • 18/05/2009, 12:17
    JecaTatu
    Sandro, teria interesse na troca por um Gol geração 5? Mmodelo novo, 1.0, 2009/2009 tirado em fevereiro, com pouco mais de 4000km rodados, cinza metálico, completo com AC, DH, VE/TE nas 4 portas, AL e kit Trend. O carro não tem NENHUM detalhe. Estado de 0km, inclusive com plástico no assoalho ainda. Vou me casar no ano que vem e estou precisando de fazer dinheiro. Troquei a minha Ranger 08/08 por ele, mas o FFC (Fundo de Financiamento do Casamento) está necessitando de mais um pouco. Mesmo que não queira ficar com o carro, é um veículo de maior liquidez. Se o seu Samuka estiver zerado e não for me dar gastos bom um bom tempo, tenho interesse na troca.

Conferindo: está com o T-case do 95 e o X-crawler, correto? Quais são os pneus dele?

Grato, Daniel

PS: Tb sou de bsb.
  • 18/05/2009, 12:42
    LeoPOA
    Sandro,

Voce teria como despachar o carro para Porto Alegre/RS ? Tem ideia do valor do frete ??

Abraço.
  • 19/05/2009, 08:21
    Sandroc
    Daniel,

Interessa sim.
    Te passei o meu telefone em MP.

Citação:

Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Sandro, teria interesse na troca por um Gol geração 5? Mmodelo novo, 1.0, 2009/2009 tirado em fevereiro, com pouco mais de 4000km rodados, cinza metálico, completo com AC, DH, VE/TE nas 4 portas, AL e kit Trend. O carro não tem NENHUM detalhe. Estado de 0km, inclusive com plástico no assoalho ainda. Vou me casar no ano que vem e estou precisando de fazer dinheiro. Troquei a minha Ranger 08/08 por ele, mas o FFC (Fundo de Financiamento do Casamento) está necessitando de mais um pouco. Mesmo que não queira ficar com o carro, é um veículo de maior liquidez. Se o seu Samuka estiver zerado e não for me dar gastos bom um bom tempo, tenho interesse na troca.

Conferindo: está com o T-case do 95 e o X-crawler, correto? Quais são os pneus dele?

Grato, Daniel

PS: Tb sou de bsb.

• 19/05/2009, 08:23
    Sandroc
    Leo,

Não tem nenhum problema, já comprei Jeep em outro estado e troxe para Brasília. Verei o custo e te falo.

Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Sandro,

Voce teria como despachar o carro para Porto Alegre/RS ? Tem ideia do valor do frete ??

Abraço.

• 21/05/2009, 19:06
    masigio
    Sandro, tá na escuta? manda uma mp com seu fone prá mim... abraço.
  • 21/05/2009, 20:48
    Sandroc
    Leo,

O Custo do transporte é de R$ 800,00.

Citação:

Postado originalmente por Sandroc Ver Post
    Leo,

Não tem nenhum problema, já comprei Jeep em outro estado e trouxe para Brasília. Verei o custo e te falo.

• 22/05/2009, 00:03
    Schuinka
    ...
    Aceita um uno mille 93 e um fusca 67 original? abraço
  • 22/05/2009, 20:28
    Sandroc
    Amigo,

Agradeço a oferta, mas não me interessa.

Citação:

Postado originalmente por Schuinka Ver Post
    Aceita um uno mille 93 e um fusca 67 original? abraço

• 04/06/2009, 09:23
    Sandroc
    Ainda a venda.
  • 14/06/2009, 22:41
    carlosthomaz
    Tudo bom !!!!
    Existe alguma forma de financiamento deste valor???

Abraço
  • 15/06/2009, 10:41
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Sandroc Ver Post
    Amigos,

Estou com uma oportunidade de comprar um novo 4x4 e para isto estou precisando vender o meu Samuca.

Não tenho muito que falar dele, pois tirando as molas traseiras (que tenho as originais) e o pneu 215/75 da Firestone, o Samuca é 100% original com toda a mecânica funcionando.

De acessório só o reboque.

A documentação esta 100%.

Estou pedindo R$ 20.000,00.

Meu amigo,
    esta apenas vendendo ou aceita negócio com carro de maior valor voltando a diferença?
    Troller T4 04/05
    Aguardo teu contato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.