Carro em ótimo estado só foi utilizado em passeios jamais em trilhas pesadas. O carro nunca foi utilizado para trabalho. Interior em ótimo estado de conservação. Motor, caixa e diferencia, direção hidráulica e ar-condicionado foram revisados. 4x4 funcionando perfeitamente.Troca de óleo e filtro realizada sempre aos 5.000 kms. Correia dentada trocada aos 100.000 kms. O carro está com 160.000 kms originais. Tudo funcionado perfeitamente, ótimo de andar e muito silencioso.Todo original exceto os pneus que tem menos de 3000 kms rodados. Faz em média 12 km/L bem econômico. Não está fumaçando. Está no meu nome, vistoriado 2008 e IPVA 2009 pago.Não possui multas e está quitado. É só transferir.
Estou vendendo por que vou me casar(será q tô fazendo a coisa certa???? Meu Deus....). Bom é isso meu email é: ravelandrade@gmail.com Fiquem a vontade para perguntar!
Único dono? Qto? Bela viatura! Ela foi levantada ou é alta assim mesmo? Abç
Boa Noite. Eu comprei essa carro de uma pessoa do interior do estado que me garatiu que era o único dono do carro, porém não posso provar esta informação pois os documentos anteriores foram perdidos(Que burro!). Mas pelo estado do carro não me preocupei se era verdade ou não. O preço? 37.000,00 mas estou aberto a propostas desde que sérias. Obrigado, o carro realmente está muito bonito.Não foi feito nada na suspensão, apenas tirei o "bigode" que tem embaixo do para-choque.Abs
Olá! Já tive duas dessas picapes, uma 94, outra 95. Eram muito boas (menos rodadas que a sua), mas o único "senão" era que pulavam muito (feixes na frente e atrás...). Gostaria de saber:
1) qual a suspensão dessa sua 97? (molas? feixes?)
2) a 97 é fabricada onde? (Argentina?)
3) vc teria ainda o "bigode" original do carro?
4) qual o estado do protetor de caçamba?
5) qual o melhor preço que vc faria nesse carro?
Olá! Já tive duas dessas picapes, uma 94, outra 95. Eram muito boas (menos rodadas que a sua), mas o único "senão" era que pulavam muito (feixes na frente e atrás...). Gostaria de saber:
1) qual a suspensão dessa sua 97? (molas? feixes?)
2) a 97 é fabricada onde? (Argentina?)
3) vc teria ainda o "bigode" original do carro?
4) qual o estado do protetor de caçamba?
5) qual o melhor preço que vc faria nesse carro?
Valeu,
Artur
Olá amigo, boa tarde e obrigado pela sua pergunta.Realmente são excelentes picapes tantos as feixes quanto as de molas.
A minha é de fabricação Argentina com molas na dianteira e feixe na traseira.
Tenho o "bigode" e no próximo fim de semana vou colocar.
O protetor de caçamba está em bom estado. Na foto, apesar de sujo, dá para ter uma idéia.
Quanto ao preço, faça uma oferta e apartir dela poderemos negociar.
E lembre-se: "O importante não é o quanto se roda mas o quanto se cuida".
Olá, obrigado pelas respostas. Estou achando o preço meio salgado, mas antes de qualquer coisa gostaria de saber mais do carro... Pediria um favor: vc poderia medir o comprimento desse carro para mim (ver se cabe na garagem). Me disseram que as CS fabricadas na Argentina são um pouco mais curtas que as de fabricação japonesa. Vc poderia verificar isso para mim.
Outra coisa: a quanto tempo vc tem o carro e onde fez as manutenções.
1) vc tem o manual do proprietário?
2) já rodou com alguma com feixe atrás e na frente? (para poder me dizer se a sua pula menos...)
3) já viajou com ela? Como é o desempenho na estrada (vibra muito depois dos 110km/h)?
PS.: fiz uma viagem Rio-Buenos Aires-Rio com a minha 95 e não podia passar dos 110 na estrada...
1) vc tem o manual do proprietário?
2) já rodou com alguma com feixe atrás e na frente? (para poder me dizer se a sua pula menos...)
3) já viajou com ela? Como é o desempenho na estrada (vibra muito depois dos 110km/h)?
PS.: fiz uma viagem Rio-Buenos Aires-Rio com a minha 95 e não podia passar dos 110 na estrada...
Olá amigo, boa noite.Vamos lá... o carro tem 4,80m de comprimento e 1,65m de largura.As medidas são aproximadas pois só contava com uma fita métrica para esta tarefa.Eu tenho o carro a 8 meses e as manutenções foram feitas na oficina do chapéu (do niterói jeep clube) e na oficina do Rocha (Multi Marcas) ambas localizadas em Niterói.Quanto ao manual já solicitei ao antigo proprietário que me mande.
Antes de encontrar esta minha raridade estava negociando com uma 95 e realmente as de molas proporcionam maior conforto aos ocupantes, principalmente nas viagens.Comparo (não sei se bem ou mal) a japonesa com uma bandeirante vestida com roupa de picape.
Fiz algumas viagens (nada como Rio-Buenos Aires-Rio) mas para a região serrana e dos lagos e em todas elas se comportou de forma surpreendente, tanto nas curvas quanto nas ultrapassagens e também no consumo.Não me lembro dela vibrar mas pelo que eu sei os motores são iguais (2.8 D não é isso???) e portanto devem ter rendimento semelhante.
Ola amigo, bonita caminhonete......quantas frescuras perguntadas...para bom entendedor de caminhonetes meia palavra basta rsrs
gostaria de saber se aceita jeep willys impecavel no negocio?
Ola amigo, bonita caminhonete......quantas frescuras perguntadas...para bom entendedor de caminhonetes meia palavra basta rsrs
gostaria de saber se aceita jeep willys impecavel no negocio?
Olá amigo adoraria ter um willys, mas infelizmente to precisando do dinheiro. Mas obrigado pela sua oferta e boa sorte.