Salve Pessoal!
por questões financeiras e por falta de espaço estou colocando minha Pajero a venda.
Carro de procedência. Documentação em dia e em meu nome. Estado de conservação excepcional. Todo original. Uso apenas para ir e voltar do serviço e viagens ocasionais. Manutenção toda em dia e revisada. Lataria sem batidas ou amassados. Pintura original e em excelente estado. Elétrica funciona TUDO. Interior impecável. Manual do proprietário, chave reserva e nota fiscal.
Segue mais algumas informações:
Pajero GLX-B 1997/1997 3.0 V6 12v
- Motor 3.0 V6 12v
- Tração 4x4 com acionamento manual por alavanca, com reduzida e roda livre automatica (semelhante ao das L200).
- Cor Azul metálico
- Rodas Mangels Aço aro 16 cromadas com 8 meses de uso (tenho a nota de compra)
- Pneus novos BF Goodrich AT 31 com 5000 KM e 8 meses (comprei junto com as rodas, tenho a nota tb)
- Step nunca rodou
- Protetor de tanque, peito de aço e caixa de tranferencia
- 7 Lugares
- Kit Gás legalizado (nota de compra, inspeção do inmetro, documentação etc..).
- Vidros Elétricos
- Retrovisores Elétricos
- Ar condicionado
- Volante regulável
- Limp/desemb. Traseiro
- Direção Hidráulica
- Estribos Laterais
- 3 tomadas de força 12v
- Bagageiro de teto
- Inclinômetro, altímetro
- Discos de freio e pastilhas trocados a menos de 4 meses (nota)
- Oléos trocados a menos de 1 mês (nota)
- Manual do proprietário
- Chave reserva
- Nota fiscal de compra
- MP3 player (leva de brinde o toca-fitas original mitsubishi)
- Etc..
Agora a melhor parte, o preço!!

Quero 21.700,00 na mão, e o comprador assume 36 X 390,00. esse financiamento foi feito quando os juros estavam bem baixo... Tanto que para financiar um carro dessa idade hoje sai muito mais caro.
Quem quiser conferir, este site simula: http://www.seminovosbh.com.br/v2/financing.php
Ou 30.000,00 na mão e entrego o carro quitado.
Estudo troca por carro comercial ou 4x4 mas somente em condições identicas a da minha viatura.
Qualquer informação estou por aqui

Abracos