Respondido por MP!
[]'s
Versão Imprimível
Algumas fotos da RL que será instalada logo mais...
Felipe...
Como é o rendimento do ar condicionado???
Tem muita fuga com a capota de lona???
E questão de poeira e água/chuva? Costuma entrar???
Agradeço!
Fala Rafael!!
A capota não é um problema para o ar condicionado. Pelo menos a minha isola muito bem e não entra ar quente de fora.
Os problemas:
- esquenta pra burro no sol;
- o ar do Vitara já é "famoso" por não ser muito potente;
Com tudo isso em um dia super quente ao meio dia vc fica meio puto com o ar... mas sai um ventinho friozinho.
Quanto a água, sem problemas se a capota estiver em bom estado. Quase todas têm uma leve goteira depois de muito tempo debaixo de chuva pois infiltra água pelas costuras nas janelas traseiras. Mas é muito pouco (indiferente) e só se estiver chovendo muito forte. Eu deixo o carro na rua debaixo de chuva forte sem stress...
Qualquer dúvida tamos aí...
[]'s
Blz Felipe!
Mais algumas coisas...
Ele possui o calço no pivô do diferencial traseiro? (necessário pra calço de 2" na suspensão)
E como ficou a cambagem dianteira?
E outra coisa sobre a capota, ela é daquele modelo que abre somente o teto acima do motorista???
Se puder, me avisa quando o Vitara for pro Daniel, quero ligar pra ele...
A agora é aguardar a venda do Samuca...
Estou recebendo algumas propostas de Uno 2007 completo e Celtas (2003 e 2005). Tem interesse por algum deles???
Abraços
Fala Rafael!
Não sei te responder... se for algo realmente necessário deve ter pois quando comprei (já com os calços) pedi para o Daniel dar uma geral no estado do carro e nas adaptações... e ele aprovou!!
Para acertar a cambagem o Daniel aumentou o buraco (oblongou?) que encaixa o parafuso para a regulação da mesma.
Não. Ela abre inteira se vc quiser!
Ok... só esperando os faróis novos chegarem!
Não tenho interesse em nenhum desses infelizmente... se alguem te oferecer algo como um Polo 2003 me avisa! hehe
[]'s
Blz Felipe! Valeu!!!
Os calços foram instalados a quanto tempo?
Por fim, quando puder, coloque uma foto da traseira dele tb...
Então fico no aguardo de quando ele for pro Daniel!
Abraços
Fala Rafael!
Não sei te dizer há quanto tempo os calços estão instalados... já comprei com eles.
Segue uma foto da traseira. Só esta capa de estepe que não existe mais pois roubaram...:putz:
O Daniel só no dia 26... falei com ele hoje! Pra variar ele tá atolado de carro na oficina! HEHEHE:lol:
[]'s
Fala Galera!
Entrei em uma nova aventura... comprei um apartamento com a minha namorada!:-D:-D:pensativo:
Diante disso aceito trocas com qualquer carro "padrão" desde que com valor igual ou menor! E em boas condições para revenda!
[]'s a todos
Blz Felipe!
Só não vi a foto da traseira...
Qualquer coisa me manda por email: rafa.ban@gmail.com
[s]
Olá Felipe!
Cheguei tarde? :putz:
O Vitara ainda está a venda? :cry: