x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Exclamation Niva 1993 Totalmente Revisado - Jóia Rara




    Caríssimos do fórum.

    Se você está interessado em entrar neste mundo mágico do Niva aguarde mais uma semana. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
    E na sexta meu chefe decidiu que vai realmente vender a tal caminhonete. É uma Frontier único dono. Namoro ela desde 2006, mas ele nunca se interessou em vende-la. Agora me pegou de "supetão" . Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais . Ando opor aqui, e fiz algumas viagens. Se realmente for vender eu posto fotos, mas vale a pena esperar ! O carro é muuuuuuiiiito cuidado e paparicado. Me interessa um Fiesta, Corsa, Celta ou até um K, porque vai ficar para esposa e filha, elas não gostam de carro muito grande como uma caminhonete.
    Vou pedir cerca de R$ 12.000,00 pela jóia!
    Você não vai encontrar outro neste estado de conservação.
    Aguardem!!!
    Vale a pena

  • #2
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Sr. Aguinaldo

    Sou o primeiro da lista.. blz?? hehehehe

    moro perto.. uns 200km.. se resolver vender mesmo manda uma MP para mim.. que entrarei em contato.. vou para Curita no inicio do mês que vem.. dai podemos conversar...

    Ps.: Aguinaldo.. se não me engano, nois já haviamos conversado sobre seu Niva. Mas na época você não teve mais vontade de vender, queria deixa para a filha, se lembra??
    4X4 Brasil
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #3
    Pois é Buchmann. Sou eu mesmo. Não só naquela ocasião, mas hoje também eu gostaria muito de ficar com ele, se eu pudesse!!! Agora que minha filha está tirando a carteira, ela simplesmente não consegue gostar do JIG. Se o negócio com essa Frontier se concretizar, ou é ela ou é o JIG. Pobre JIG. Não tenho espaço na garagem e nem no bolso prá três carros. Rapaz, falei com o Bibe (o cara sabe tudo de Niva) que pretendia vender por uns 12 conto. Ele disse que se eu não vendesse esse carro por 12 mil então ninguém mais venderia Niva nenhum! Agora que tirei ele da oficina está zerado. Mandei revisar absolutamente tudo, incluindo engraxar, verificar óleo de caixa, diferencial, e tudo o mais. Tá firminho que só!
    Pode deixar, que se eu bater o martelo com a caminhonete você será o dono dele. Tenho certeza disso. Quando vier para cá será melhor vir de ônibus, ou com algum colega, pois vai voltar de JIG na certa! É como o mecânico falou. "É que quando se fala em jipe o pessoal fica cabreiro. Pensa logo em carro detonado. O cara que ver o teu leva!"

    Valeu. Um abraço

  • #4
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Cara.. não faz água na minha boca bixo (putz.. essa frase ficou estranha kkk)
    Pior se vc não vender.. dai vou ficar sonhando com ele.. hehehehe...
    Mas se realmente der certo o negócio com a Frontier, tem grande probabilidade de dar certo o negócio comigo.. Mas vou ter que ir ver o bixo e negóciar bem certo.. pra ninguém ficar triste hehehe

    Grande Abraço Aguinaldo
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #5

    Thumbs up Vou Ter Que Vender A Jóia Mesmo!!!

    Pois é... AGORA É PRÁ VALER!

    Deu certo o negócio com a Frontier. Agora tenho que vender mesmo o JIG. Além dele vou vender também um Honda Civic 2001 onde sou segundo dono e tá zeradim zeradim! E ainda tenho que colocar mais dim dim prá conseguir pagar o home!!!

    O cara é muito conservado. Alcool, média na cidade 6km/l na estrada 8km/l. Tentei de tudo mas não aumenta de jeito nenhum. Está com 101.000 originais. Eu (3º dono) e o dono anterior nunca fizemos trilha, o primeiro dono é do interior do Paraná. O que fez foi enfrentar um barro o outro das cidades do interior. Está todo revisado. NO BIBE. Troquei buchas diant e tras. Rolamentos diant e tras. Pivôs com engraxadeiras. Terminais de direção. Molas. Pneus 195 x 75 x 16 Michelin meia vida. 4 cibiés. Estribos laterais. Quebra mato dianteiro e traseiro (só se quebrar o mato de ré). Sistema de arrefecimento revisado com váuvula termostática, tampa do radiador e mangueiras novas. Todos os mostrados do painel funcionam perfeitamente. Ainda conserva os adesivos originais na tampa do motor, laterais da caixa da porta. A pintura é original e está bem conservada. (Aquele branco russo que é mais creme do que branco)
    Vai algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jigg8.jpg   -jigg6.jpg   -jig2.jpg   -jigg4.jpg   -jigg7.jpg  

  • #6

    Mais Fotos

    Esqueci o valor:

    R$ 12.000,00 A VISTA.

    SEGUE MAIS FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jigg5.jpg   -jig10.jpg   -jigg1.jpg   -jig6.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Aguinaldo Aguinaldo......

    Estou LOUCO para ver seu Niva.. pelas fotos parese tudo de bom.. faz tempo que estou procurando um.. vc sabe disso, pois conversamos no passado sobre isso..
    Esse é um dos carros que sonho ter... outro serão mais dificeis para conseguir comprar, exemplos: Porche 911 carreira turbo, Lamborghini Diablo, Mustang Eleanor, ... e por ai vai hehehe.
    Vou ver certo qual é o sabado que vou para Curitiba.. dai podemos combinar no estacionamento de algum chopping para nos encontrar-mos, dai conversar sobre a caranga.. o que acha??
    Abraços
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #8
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    opaaa.. erro feio, é parece e não parese e encontrarmos e não encontrar-mos.. hehehe
    de resto continua na mesma.. ainda não sei o sabado que vou para Curita.. mas te aviso logo..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #9

    Talking

    E aí caro Buchmann?

    Pois é rapaz. Sábado veio um cara aqui para fazer um test drive. O cara ficou babando! Disse que foi o mais firminho que já dirigiu. Ficou impressionado com a originalidade. Também com a qualidade dos equipamentos, pois TODOS funcionam perfeitamente. Até o lavador de parabrisa! Só que melou na negociação. Como não estou com pressa, não fechamos porque ele não passou de 11 e eu não baixei de 12. Ele foi no BIBE porque disse que tem um lá por 11. Então tá! Conheço um aqui em Curitiba por 8.500,00. Tá inteiro (inteiramente com problemas). Com o Jig você só vai ter um problema para ir para Joinville. VAI PRECISAR ENCHER O TANQUE com alcool! E olha que vai chegar até lá com sobra de combustível para dar uma volta com a galera! Só.
    Fui para Morretes ontem. Esse carro é paparicado pra dedel. Na subida da cerra é 60 km/h no máximo! Dá para olhar cada detalhe da cerra do mar!!!. Depois que fiz uma geral no sistema de arrefecimento, o ponteiro não chega mais perto do vermelho. No pico da subida chega no máximo a 100 graus. E olha que estávamos em cinco pessoas, três cachos de banana e mais umas bugigangas no porta-malas. Esta semana mais uma surpresa. Como estou andando todos os dias com ele, fiz a média e chegamos aos 6,5 km/l na cidade!!!! Isso mesmo. A alcool é uma excelente marca.
    Quando decidir qual sábado virá me avise.

  • #10
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    hehehehe.. pior que 5 marmanjos dentro foi os 3 cachos de bananas “atrás”.. kkkk.. brincadeira Aguinaldo.. hehehe
    Cara.. estou muito interessado no seu Niva.. como vc sabe estou procurando um como seu (inteiro e bonitão assim), mas... (b*st@ do sempre "mas", já to com raiva dele).. mas fui no meu meca hj.. ele disse que vou ter que comprar umas peças para minha Pajero, foi atrás delas.. mas só achei na concessionária da Mit.
    Até ai tudo tranqüilo.. o problema veio quando pedi o preço.. vou ter que gastar uma pequena fortuna na minha Pajero.. mais de um conto e meio em dois tensores, uma correia (gastos), mais o de praxe (óleo, filtro, disco e pastilhas de freios).. o que saiu caro foi as peças que tive que compara na concessionária ou Mitsroubo, os tensores e a correia foi mais de um conto buaaaaaaaaaa...
    Vendo o valor assim, só ele, não é muito. Mas é o bastante para não poder chegar aos doze contos que pedes no seu lindo Niva..
    Desculpa ai Aguinaldo, mas infelizmente vou ter que desistir de um sonho para arrumar outro.. é triste, principalmente sabendo que o carro esta muito bom.. e creio que vai ser muito.. mas muito difícil encontrar outro como o seu..

    Mas se não vender logo.. quem sabe em um futuro próximo eu o compre mesmo.. hehehe.. sempre é bom sonhar..



    Como li uma vez: "O homem que deixa de sonhar, deixa de viver!"


    Grande abraço e boa venda..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #11
    Olá Aguinaldo, tenho interesse no seu niva, mas para negociarmos preciso primeiro vender minha Sportage 98/99. Inclusive anuncie hoje no forum. Até mais.

  • #12
    Bom dia Caro Buchmann

    É bem assim mesmo. Mas os sonhos só são legais quando são difíceis, senão não seriam sonhos. Ontem ainda estava comentando em casa, que parece que agora que decidi vender é que o JIG ficou mais legal. Parece até que tá andando mais?!?!? Portanto eu não estou com nem um pingo de pressa. Para mim se vender hoje ou daqui dois anos tudo bem, desde que seja um bom negócio, porque quem comprar sem dúvida estará levando um ótimo carro. Não vou baixar nem um centavo no preço. É como disse certo colega neste fórum. "Querem comprar barato, tem bastante, mas daí comecem a por a mão no bolso para deixar em ordem, e acaba custando muito mais caro do que comprar um pronto". E no caso do meu ainda por cima super original!
    Quem sabe você não acaba juntando a grana até lá? Se bem que do jeito que as coisas andam, quando eu puser as famosas placas "VENDO" acho que não dura muito não. Bem, deixa a coisa rolar, por enquanto eu vou curtindo meu brinquedinho!!
    Um abraço
    Eu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade