x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Hilux




    Olá Eduardo,

    Chegou a analisar a proposta que lhe fiz.

    Não recebi nenhum e-mail seu.

    Fico no aguardo.

    Abraços...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #62
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Vendida

    Vos informo que a Hilux foi vendida para o colega do Fórum 4x4 Brasil Faustino, de Porto Alegre. Agradeço a todos pelo interesse e seriedede nas mensagens e negociaçoes.
    Um forte abraço a todos!!

  • #63
    Usuário Avatar de faust_in_4x4
    Entrada
    27/02/2009
    Idade
    72
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Fazendo amigos!!

    Enfim, entramos no mundo do 4x4 . E o Fórum 4x4Brasil, sem dúvida, foi de extremo auxílio na escolha da camionete. Tanto pelas informações obtidas sobre marcas e tipos de veículos, relato de experiências vivenciadas por outros participantes, como por ter nele encontrado a “Toyota do Eduardo Toyota”. E que negócio arrastado, demorado e difícil de ser concretizado, tamanhas as exigências do vendedor! Entretanto, ao longo de nossos contatos, durante a negociação, o motivo das mesmas, que quase me fizeram desistir, foi se esclarecendo, fui percebendo que não estávamos tratando apenas da aquisição de um veículo. No final, o Eduardo ali parado, braços caídos e, mais que tudo, o olhar que dirigiu para a Hilux, enquanto eu dava ré para sair da sua casa, me deu a certeza de que se tratava de algo bem mais importante. Era despedida de amigos! Do Eduardo e de sua Toyota, amigona, companheira de juventude...E o quanto de ambivalência afetiva estava envolvida na situação. Acredito que o Eduardo, no fundinho, torceu para que eu, ou qualquer outro que se dispuzesse a separa-lo da sua amiga, realmente desistisse. Afinal a gente não se separa dos amigos assim, assim, sem dor. Essa percepção me trouxe uma convicção e uma responsabilidade. Inquestionáveis. A convicção de que esses
    Monstros Metálicos, ao dividirem conosco as alegrias de vários momentos de nossas vidas, deixam de ser seres inanimados e realmente adquirem personalidade própria! Por eles adquirimos mesmo verdadeira amizade. Não vendemos amigos! Quanto muito passamos a outrem o privilégio de seu convívio. E aqui esta a minha responsabilidade. Com o Eduardo. Tenho que cuidar da Toyota com o mesmo carinho que ela recebeu dele. O Eduardo sempre fará parte da História da “Malagueta”, como foi agora batizada. Por derivação já é agora meu amigo. Este mundo do 4x4 realmente é interessante. Quando a gente pensa estar comprando um carro, na verdade esta se enriquecendo de amigos... Agradeço aos coordenadores que, reabrindo o tópico, me permitiram esta última mensagem. Pode parecer frescura isso tudo, mas tenho certeza de que a maior parte dos companheiros deste Fórum entenderá sobre o que estou falando. Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade