x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Mandei MP

    Abs

    Telmo

  • #50
    Usuário
    Entrada
    19/02/2009
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Novo valor para venda:

    R$ 37.000

    estudo troca.

    Forte abraço!
    Caro Eduardo, recentemente me cadastrei no nosso fórum em busca de mais informações para fazer uma aquisição mais segura daquela que (espero) será a minha primeira Toyota. Até então, todos os meus veículos foram movidos à gasolina e por isso desconheço detalhes dos motores diesel, custo de manutenção, etc... olhando os anúncios me deparei com o teu Hilux e vi nele a possibilidade de fecharmos um negócio. Veja a minha proposta: ofereço o meu carro no valor equivalente a 17 mil reais (tb cotei abaixo do valor de mercado para que tu possas negociá-lo mais facilmente depois) e mais vinte mil reais à vista e em espécie. Trata-se de um Marea Weekend SX 1.8 2002, completo (AC, DH, trio elétrico, rodas de liga leve originais de fábrica), verde escuro, super inteiro! É um verdadeiro carro de família, por isso o ótimo estado de conservação.

    ps- se tu fores torcedor do Juventude espero que não te incomodes comigo, mas na condição de Colorado comprar uma pick-up dessa cor seria uma realização!
    Abraço,
    Tiago.

  • #51
    Boa Noite Eduardo estou aguardando a sua resposta ou sua ligação, tenho outros veiculos em mente, mas estou dando preferencia p/ sua Hilux, pago o ultimo lance que mandou a vista 36 mil me ligue o mais breve possivel.
    11-4229-1710
    11-79777248
    Grato!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Hilux 95 Japonesa

    Amigao!

    Vamos negociar essa Toyota entao!

    Amanha pela manha lhe ligo OK?

    Nao vai te decepcionar.

    Forte abraço

  • #53
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vendida!!!

    Foristas!

    Vos informo que a Hilux foi vendida!!!!

    O novo proprietário é o Sr. Luiz Forte, aqui do fórum! Dei preferencia ao fórum, e foi o único lugar onde anunciei, justamente para oferecer o veículo para quem entende do assunto. Provamos também que o site funciona, e muito bem!

    Agradeço aos organizadores e moderadores do 4x4brasil, estao todos de parabéns. Agradeço também aos muitos interessados que entraram em contato, sempre com seriedade e respeito.

    Logo logo o Luiz terá a máquina em maos. O legado continua, e a lenda desta Japonesa com certeza nunca irá morrer.

    Um forte abraço e grato pela atençao.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ainda A Venda!!

    Entao pessoal, ocorreram uns probleminhas e o Sr Luiz nao vai mais poder adquirir a viatura.

    HILUX AINDA A VENDA!!

    SÓ R$ 36 mil

    um abraço,

  • #55
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Ainda a Venda.

    Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Entao pessoal, ocorreram uns probleminhas e o Sr Luiz nao vai mais poder adquirir a viatura.

    HILUX AINDA A VENDA!!

    SÓ R$ 36 mil

    um abraço,
    Eduardo, já trocarmos alguns e-mail's sobre uma possível negociação com sua Hilux, mas na épora era outro valor, contudo, como não conseguiu concluir seu negócio, gostaria de lhe fazer uma oferta, caso interesse.
    Tenho pesquisado aqui por Curitiba e mesmo com outros amigos foristas, e como eu disse acho a cor da sua e todos os acessórios que ela possui, realmente muito completa e show.

    Enfim vou a proposta.

    Tenho um Prisma - Maxx - Prata - 2007 -Único Dono, carro com 25mkm, revisado, possui Vidros Elétricos (nas 4 Portas), assim como travas elétricas, alarme, e direção hidráulica, todos esses acessórios são originais de fábrica no modelo MAXX, ainda possui insufilm, enfim carro com manual, NF. Gostaria de propor para ele entrar no negócio mais difereça em à vista.

    Se interessar negociamos valores.

    Fico no aguardo,

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #56
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Smile Toyota

    Luiz Eduardo!

    Vou estudar sua proposta, conversamos por e-mail.

    forte abraço,

  • #57
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Entao pessoal, ocorreram uns probleminhas e o Sr Luiz nao vai mais poder adquirir a viatura.

    HILUX AINDA A VENDA!!

    SÓ R$ 36 mil

    um abraço,


    Aceita troca por Pajero Sport 2000/2000?

    Grato

  • #58
    Usuário Avatar de faust_in_4x4
    Entrada
    27/02/2009
    Idade
    72
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Há possibilidade de receber como parte do pagamento um Celta life, prata, 2006, flex, 4 portas, ar condicionado perfeito, vidros elétricos, excelente estado? O carro era de minha filha q foi fazer doutorado no exterior, só volta em 4-6 anos... esta praticamente parado desde agosto/2008, só saio com ele as vezes para rodar um pouco. Já me ofereceram 20 mil na troca por uma L200, mas prefiro, se possível, as Toyotas (pelo q se le aqui nos foruns...) Negociaria por um valor um pouco maior que isso, a diferença pago em dinheiro. Sou de PoAlegre, não fica difícel ir aí com o Celta, para vermos os carros. No aguardo, um abraço

  • #59
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Toyota

    Amigao,

    Posso estudar a proposta na troca com o Celta, visto que o popular me interessa.
    Vamos combinar para ver os carros sim, como fica pertinho nao temos nada a perder. Se qusier fique a vontade para vir no final de semana, mas tenho certeza que nao vai se decepcionar.

    Um abraço,

  • #60
    Usuário Avatar de faust_in_4x4
    Entrada
    27/02/2009
    Idade
    72
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, te enviei uma mensagem privada e para o teu msn, com meu telefone. Entra em contato (telefone ou mail, ou msn). Vamos combinar para o sábado (domingo não posso, tenho compromisso) a subida da serra. Vou com o Celta, passeio com a patroa e já olho seu carro também. Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade