x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25



    Hoje vieram duas pessoas ver o carro, estou próximo de vende-lo. Até agora ninguém do site se manifestou.

  • #26

  • #27

  • #28
    impressionante como esse site é ruim pra vender, até agora, todos os interessados que apareceram foram de outros sites, ninguém ainda deste, que é especializado. Eu hein

  • #29
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Falta Dinheiro é A Crise?????????????????? E Vai Ficar Mais Dificil Abaixem Os Preços Que Vendem Ou Guardem Na Garagem.

    Verifique Quantos Carros São Vendidos No Site Praticamente Zero Ou Vc Não Fica Sabendo Se Foram Vendidos. Somente Quando A Pessoa Manda Encerrar O Topico

  • #30
    Usuário
    Entrada
    29/05/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo , aceita um caminhãozinho F-350 ano 62 motor mercedes OM 367 (1113) freio a ar, crroceria madeira.? . Se tiver interesse me mande um email para rodrigoredsky@yahoo.com.br Obrigado, Rodrigo.

  • #31
    Nao é so a crise nao, aqui tem só vendedor, nunca comprador.Por outros sites sempre aparecem interessados. A crise é só no 4x4 brasil.

    Sobre o caminhao acima, nao tenho interesse nao amigo, obrigado.

  • #32
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Realmente, aqui tem muito mais vendedor q comprador.
    Será que a explicação não seria porque tem muita gente q entra só p/ anunciar seus produtos e não participa do forum ativamente, p/ torna-lo mais interssante e consequentemente atrair compradores?
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #33
    Certo, nao quero criar cizânia, mas isto que falei é fato. Sempre me recomendaram anunciar nesse tipo de site, e até agora foi bastante decepcionante, só isso. Sobre participar do fórum, voce tem razão, mas há tantos e tão vastos que sempre se encontra o que precisa ou procura vasculhando atrás das informaçoes.

    Um abraço a todos

  • #34

  • #35
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    vendo toyota bandeirante

    Diego nao e o site o que passa que todo lugar esta parado para venda e jipe tem muitos que usam no dia a dia outros so para trilha,e com essa crise tem muita gente segurando dim dim,olha posta tambem no rolo 4x4 as fotos da band mais nao deixa as placas.Hoje dei uma olhada la e tem uma toyota 2000 que o cara esta pedindo 70 mil reais creio que esta muito fora do preço.Feliz venda se tivesse dim dim pegaria a sua por ser om 364.

  • #36
    Joao, minha Toyota é OM 314, ( Motor do 608 ), mas que ve ele funcionando fica impressionado, pois nao trepida quase nadapra um 314, e está sequinho.
    Um abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade