x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Markhwy
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Vendo Discovery 2 TD5 impecável - Preço de ocasião




    Caros amigos, estou vendendo minha Land Rover Discovery 2 ano 2001, TD5 Turbo Diesel, 107.000Km. verde metálica, impecável, interior perfeito sem rasgos ou arranhões, lataria de carro zero, tudo funcionando, automática, completíssima Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos dianteiros com aquecimento, Banco do motorista e carona com ajuste de altura elétrico, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisor fotocrômico, Controle automático de velocidade, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Disqueteira, Porta-copos, Direção hidráulica, piloto automático, suspensão ativa, (só não tem teto solar), 7 lugares, pneus novos. R$ 55.000,00 (não aceito ofertas, preciso do dinheiro).

    Marcos (21) 9965-8603
    landrover66@bol.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Markhwy Ver Post
    Caros amigos, estou vendendo minha Land Rover Discovery 2 ano 2001, TD5 Turbo Diesel, 107.000Km. verde metálica, impecável, interior perfeito sem rasgos ou arranhões, lataria de carro zero, tudo funcionando, automática, completíssima Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos dianteiros com aquecimento, Banco do motorista e carona com ajuste de altura elétrico, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisor fotocrômico, Controle automático de velocidade, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Disqueteira, Porta-copos, Direção hidráulica, piloto automático, suspensão ativa, (só não tem teto solar), 7 lugares, pneus novos. R$ 55.000,00 (não aceito ofertas, preciso do dinheiro).

    Marcos (21) 9965-8603
    landrover66@bol.com.br
    Realmente parece estar muito bom o seu carro.

    Não tenho o dinheiro a única oferta que posso fazer é o defender 90 2000, amarelo. Sei que não é seu interesse mas quem não chora não mama. Caso seja de seu interesse favor mandar uma mensagem.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #3
    Usuário Avatar de Markhwy
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Land Rover Discovery 2 ano 2001 - R$ 49.000,00

    Baixei o preço, preciso do dinheiro !!! Land Rover Discovery 2 ano 2001, TD5 Turbo Diesel, 110.000Km. verde metálica, impecável, interior perfeito sem rasgos ou arranhões, lataria de carro zero, tudo funcionando, automática, completíssima Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos dianteiros com aquecimento, Banco do motorista e carona com ajuste de altura elétrico, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisor fotocrômico, Controle automático de velocidade, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Disqueteira, Porta-copos, Direção hidráulica, piloto automático, suspensão ativa, (só não tem teto solar), 7 lugares, pneus novos. (não aceito ofertas, preciso do dinheiro).

    Marcos (21) 9965-8603
    landrover66@bol.com.br

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/03/2003
    Idade
    62
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Vc tem fotos da Disco II ?

    []´s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/03/2003
    Idade
    62
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Condição especial para o Forum ???????

    Caro Marcos Guimarães,

    Por que você os membros do Forum precisam pagar R$ 1.000,00 a mais do que os compradores via Webmotors ? Tem algum motivo especial ?

    Ou dia 28/12 era 48k e subiu para 49k ?

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...990/detalhe.wm

    []´s,

  • #6

    Thumbs down Cara-de-pau...foi pêgo no flagra!

    Só falta dizer agora que foi erro de digitação...lamentável e deprimente!

    Vai ver é que o anúncio do webmotors foi mais barato do que aqui, que é de graça.

  • #7
    Usuário Avatar de Markhwy
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    O preço do carro é 49000,00. Com um bom papo e educação o preço pode baixar. Subi o preço pois vou entregar a 1 parcela do IPVA paga. Já atualizei o Webmotors. O carro vale 60000,00, é só olhar qualquer anuncio. Não sou negociante e odeio vender carros, mas não quero entregar o carro para uma concessionária por 40K.

    Grato,

    Marcos
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Preciso das fotos para convencer a patroa. De qualquer forma vou precisar vender o amarelinho que estã na foto(defender 90, 2000, correia trocada, excelente estado, com pneus MUD da Geninho novos, todo revisado com cilindros de embreagem novos, pastilha de freio traseira nova, amortecedores dianteiros novos, com 4 farois Hella, bagageiro, bancos de couro, radio, suporte de estepe), se alguem quiser comprar estou aberto a negociações pode ate conversar com o mecänico que cuida dele). Isso se o seu carro ainda estiver a venda. caso queiram ver filmes com o carro entrem no youtube e procurem cedromao ou jipeiros do petroleo.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation E mail

    Marcos, mandei mensagem para teu e-mail.
    Espero resposta,
    Abração e boas vendas.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Markhwy Ver Post
    O preço do carro é 49000,00. Com um bom papo e educação o preço pode baixar. Subi o preço pois vou entregar a 1 parcela do IPVA paga. Já atualizei o Webmotors. O carro vale 60000,00, é só olhar qualquer anuncio. Não sou negociante e odeio vender carros, mas não quero entregar o carro para uma concessionária por 40K.

    Grato,

    Marcos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation 90ventinha

    Dromão, mandei MP sobre tua 90, aguardo resposta.
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Preciso das fotos para convencer a patroa. De qualquer forma vou precisar vender o amarelinho que estã na foto(defender 90, 2000, correia trocada, excelente estado, com pneus MUD da Geninho novos, todo revisado com cilindros de embreagem novos, pastilha de freio traseira nova, amortecedores dianteiros novos, com 4 farois Hella, bagageiro, bancos de couro, radio, suporte de estepe), se alguem quiser comprar estou aberto a negociações pode ate conversar com o mecänico que cuida dele). Isso se o seu carro ainda estiver a venda. caso queiram ver filmes com o carro entrem no youtube e procurem cedromao ou jipeiros do petroleo.

  • #11
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Já vendeu ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Idade
    64
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Já vendeu?

    Pois é, tb quero saber...
    Ainda não vi as fotos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade