x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 100

Tópico: leilao

  • #25
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0



    Boa noite senhores... estou acompanhando este fórum do Engesa, há algum tempo, e não consigo parar de ler e ler e ler...minha esposa acha que eu sou doido, mas enfim, se eu não descobri como me tratar, descobri aonde me encontrar... hahaha.... (mil desculpas... espero que ninguém se ofenda, é uma brincadeira). Logo, não é dificil vc ficar doido num bruto desse, basta ler dois ou três tópicos e vc já vira uma criança no supermercado: EU QUERO!!!... mas eu queria mesmo era comprar um de leilão e vir montando devagar, conforme a vontade$$$$$, cheguei atrasado neste tópico, mas vi que grande KIM é um radar de leilões.... será que daria pra vc me ajudar.... agradeço desde já...
    Ah, outra coisa, tentei fazer um contato com gomila, tinha interesse no dele, tenho uma tracker anunciada neste fórum, mas ele num responde, num atende telefone, e mail.... acho que mensagem do gomila só psicografada... alguem sabe se ele vendeu o bruto dele???? Abraços a todos da comunidade, espero poder fazer parte dela um dia...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #26
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro JOÃO R.!

    Não se preocupe se está achando que é doido, pois aqui ninguém é normal.

    Todos aqui tem um carro que é velho (de ano), gasta mais do que vale, que no final o valor passa de um carro popular, e se for vender, não consegue a metade do valor.

    Para a patroa, sempre falo que foi cem "reaus"...

    Sobre o fórum, quando não está acessivel, começo a tremer, babar e tenho que tomar tarja preta.

    Mais, o que vale a pena, são os gostos feitos, e a amizade conquistadas!

    Abraços.

    Kim.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO JOÃO R.

    Faço das palavras do KIM as minhas , mas ísto é NORMAL NO MEIO DOS ANORMAIS .

    No vidro traseiro de meu ENGESA tem um plastico com os dizeres : " NORMAL PEOPLE WORRY ME " que taduziram pra mim como : " PESSOAS NORMAIS ME PREOCUPAM " , este é o espírito do ENGESEIRO .

    Eu comprei o meu num leilão por R$5100,00 ha 5 anos e gastei mais de R$40.000,00 E AINDA NÃO ESTA COMO QUERO , mas agora falta pouca coisa , mas ele esta BOM E CONFIÁVEL , posso ír com ele a qquer lugar sem medo de dar defeito .

    VÁ EM FRENTE E SIGA NO RUMO DO SEU SONHO , POIS O SONHO É A NOSSA PRINCIPAL RAZÃO DE VIVER , E SEM ELE NÃO SOMOS NADA .

    SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO AO NOSSO 4X4 BRASIL.COM.BR .

    ABRAÇÃO

    OBS : Sabe pq estou inspirado agora ? ACABEI DE CHEGAR DE UMA TRILHA AGORA COM MEU ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " SEM UM DEFEITO E REBOQUEI UM AMIGO COM DEFEITO ATÉ EM CASA , dever cumprido com louvor , estou nas NUVENS . Vou postar fotos e filmes no FROTA 4X4 desta trilha de hoje .

    SER ENGESEIRO É ÍSTO : GARANTIA DE RETORNO ANDANDO . Sou meio coruja mesmo , não repare .

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tem uma CAMPER 4 portas 94 no leilão do dia 31/07/09 em VALINHOS , acho que não saiu no leilão anterior , é no leilão do VIZEU lote 246 .

  • #29
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    pessoal, quem ta de olho em engesa de leilao vai ter uma oportunidade unica, entre em contato comigo.
    fpc3@terra.com.br

  • #30

    Leilão

    Olá colega, tenho interesse neste leilão

  • #31
    Aos que querem um Engesa outra oportunidade
    http://www.lancecertoleiloes.com.br/.../LOTE%2081.jpg

    Ja os que querem um JPX, estou vendendo o meu ,95 ap alcool, pois comprei outro em um leilao do exercito!(qualquer interesse me mandem uma MP)
    Mauricio

  • #32
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Achei dois gurgel, 1 defender e vários toyotas!

  • #33
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    Kim eu achei no link do leiloeiro tem um outro leilao da prefeitura de jaboatao dos guararapes lote 81 o engesao ta la!!!!!

    Rodrigo Bastos

  • #34
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Barai!!!!!

    Se estivesse mais perto, esse já seria meu, mais o que se torna inviavel, é o transporte até o Paraná...

  • #35
    Pts...descubriu a roda
    Leia o inicio da pagina, primeiro topico....

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Kim eu achei no link do leiloeiro tem um outro leilao da prefeitura de jaboatao dos guararapes lote 81 o engesao ta la!!!!!

    Rodrigo Bastos

  • #36
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Mauricio, tem o site do leilão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade