Olá galera é com muita dor no coração que anuncio aqui meu jeep com à seguinte configuração.
Tudo 0km, motor Ap flex, câmbio de chevette 5 marchas feito inteiro, flange deep tec, turbina T2 pequena com bico suplementar gerenciado no digipulse, montado na mecânica e preparações Soldeira, relação 43x8 zero, todos rolamentos de diferenciais, rodas, câmbio, reduzida zero SKF, feixes de molas, amotecedores zero originais, o jeep é muito macio e estável, freio à disco nas 4 rodas, hidrovácuo do opala, direção hidraulica do santana, pneus bf 31, som pioneer com modulo, guincho Warn 9000i, capota Kay Line americana, bancos rally desing, parachoques, santo antonio, estribos, engate tudo da keko, espelhos do jeep wrangler em inox, tanque, suporte de estepe, dobradiças, travas do capu, porta-luvas etc tudo em inox pólido, calços de carroceria de 1/2 da top Kits, roda livre automática AVM importada não destrava nem à pau, fárois de milha etc.
Resumindo jeep na hora de ser jeep e carro de passeio no dia à dia, não tenho ideia de valores gastos neste jeep desde sua reforma para não acabar maluco, mas posso dizer que o valor pedido está justo pela qualidade e dedicação pela obra realizada para chegar até aqui, somente estou vendendo em razão de ter uma revenda de automovéis e o restante não preciso dizer mais nada. Á ia me esquecendo documentação toda regularizada inclusive flex no documento, Preço: cr$ 39.000,00, Aceito trocas com veiculos de fácil comercialização Tel011)7869-8838, ID: 80*67505, Tel comercial: (011)3964-2091 ou final 2092, email: sandroprata@yahoo.com.br , breve postarei fotos, VALEU!