x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Cool Troco Suzuki Gran Vitara 1.6 16v Completão




    BOA TARDE PESSOAL, TENHO UM GRAN VITARA, 1999, 89.000 KM, COMPLETÃO MESMO !! E GOSTARIA DE TROCA-LO EM UM MODELO CONVERSÍVEL...

    ACESSÓRIOS: CÂMBIO AUTOMÁTICO, BANCOS EM COURO, RODAS 16' , PNEUS GOODYEAR WANGLER NOVOS, SOM PIONNER DVD DOBLE-DIN, RADIO VHF E PX, BAGAGEIRO, XENON 6.000, ETC..

    A VIATURA ENCONTRA-SE EM BRASÍLIA, FIZ A REVISÃO RECENTEMENTE E TROQUEI TODOS OS OLEOS, FILTROS E FLUIDOS, TODOS!!!

    OLEO DO CAIXA AUTOMÁTICA, OLEO DA CAIXA BRUTUS, OLEO DO DIFERENCIA DIANTEIRO / TRASEIRO, FLUIDO DE FREIO, FLUIDO DO HIDRAULICO, FILTRO DO AR CONDICIONADO, PASTILHAS DE FREIO, FILTRO DE AR (K&N)

    ENFIM, CARRO É DE DONO CHATO!!! Rs...

    E APESAR DE TODO A PREPARAÇÃO NÃO USO O JIPINHO EM TRILHAS!

    NEGOCIO COM OU SEM OS RADIOS

    DOU PREFERENCIA PARA UM VITARA OU SAMURAI !

  • #2
    Laércio......
    Posta algumas fotos aí.....
    Facilita na hora da venda......

    AbrasS
    Andando de Havaianas por um tempo...

  • #3

    ...

    ...quel és o valor???

  • #4

    Gran Vitara 1999

    Citação Postado originalmente por Laércio Biscaia Ver Post
    BOA TARDE PESSOAL, TENHO UM GRAN VITARA, 1999, 89.000 KM, COMPLETÃO MESMO !! E GOSTARIA DE TROCA-LO EM UM MODELO CONVERSÍVEL...

    ACESSÓRIOS: CÂMBIO AUTOMÁTICO, BANCOS EM COURO, RODAS 16' , PNEUS GOODYEAR WANGLER NOVOS, SOM PIONNER DVD DOBLE-DIN, RADIO VHF E PX, BAGAGEIRO, XENON 6.000, ETC..

    A VIATURA ENCONTRA-SE EM BRASÍLIA, FIZ A REVISÃO RECENTEMENTE E TROQUEI TODOS OS OLEOS, FILTROS E FLUIDOS, TODOS!!!

    OLEO DO CAIXA AUTOMÁTICA, OLEO DA CAIXA BRUTUS, OLEO DO DIFERENCIA DIANTEIRO / TRASEIRO, FLUIDO DE FREIO, FLUIDO DO HIDRAULICO, FILTRO DO AR CONDICIONADO, PASTILHAS DE FREIO, FILTRO DE AR (K&N)

    ENFIM, CARRO É DE DONO CHATO!!! Rs...

    E APESAR DE TODO A PREPARAÇÃO NÃO USO O JIPINHO EM TRILHAS!

    NEGOCIO COM OU SEM OS RADIOS

    DOU PREFERENCIA PARA UM VITARA OU SAMURAI !
    Oi Laércio!!!...
    Estou aproveitando o gancho aqui,para tentar tirar algumas dúvidas sobre
    esse Gran vitar. Recentemente, me foi oferecido a compra de um carro desse mesmo ano que o seu 1.6/16 v. estado espetacular parece até carro zero. No entanto não conheço nada desse carro e tenho medo de
    ter de gastar somas altas em manutenção, e já li aqui mesmo, que existe
    muita dificuldade em se obter peças de manutenção para esse modelo de
    3 portas 1.6/16 v. Sendo assim aproveitei a sua deixa de venda para saber um pouco mais sobre esse carrinho e gostaria de informar que o carro só será usado dentro da cidade e que naõ pretendo fazer trilha com ele. Ou seja será que o custo é muito alto para quem quer ter um
    só para uso urbano??..Vale a pena??? ...E a manutenção???...quais os
    outros contras desse carro para quem vai usalo somente na cidade.
    Desde já agradeço a atenção ,e aguardo uma resposta.
    Carlos Castilla

  • #5
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CID MOREIRA Ver Post
    Laércio......
    Posta algumas fotos aí.....
    Facilita na hora da venda......

    AbrasS
    Boa tarde, olha eu instalei o linux em casa e to me batendo um tanto para mexer.

    Qualquer coisa, quem tiver interesse ou curiosidade mesmo, me manda um e-mail que mando fotos (se até lá eu me acertar com o tal do pinguim, rs..)

    meu e-mail: biscaialr@hotmail.com ou (61) 8171.7303

    inclusive, peço pra quem tiver algo pra troca que me envie fotos..

    no mais, obrigado pelas dicas, vou tentar!

    Abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por doncastilla Ver Post
    Oi Laércio!!!...
    Estou aproveitando o gancho aqui,para tentar tirar algumas dúvidas sobre
    esse Gran vitar. Recentemente, me foi oferecido a compra de um carro desse mesmo ano que o seu 1.6/16 v. estado espetacular parece até carro zero. No entanto não conheço nada desse carro e tenho medo de
    ter de gastar somas altas em manutenção, e já li aqui mesmo, que existe
    muita dificuldade em se obter peças de manutenção para esse modelo de
    3 portas 1.6/16 v. Sendo assim aproveitei a sua deixa de venda para saber um pouco mais sobre esse carrinho e gostaria de informar que o carro só será usado dentro da cidade e que naõ pretendo fazer trilha com ele. Ou seja será que o custo é muito alto para quem quer ter um
    só para uso urbano??..Vale a pena??? ...E a manutenção???...quais os
    outros contras desse carro para quem vai usalo somente na cidade.
    Desde já agradeço a atenção ,e aguardo uma resposta.
    Carlos Castilla
    Olá Carlos,

    Sem querer me meter, mas já me metendo, acho que o uso urbano desse carro não lhe trará problemas, mas sinceridade eu não vejo o pq ter um jipão desse para ficar apenas em uso "urbano". Se é para utilizar somente em cidade/asfalto, pq não comprar um carrinho normal.

    Abraço,

    Gustavo Estevam
    Bandeirante Longa 1983 Verde - à Venda ou troca

  • #7
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kilder de Meneses Ver Post
    ...quel és o valor???
    Boa tarde Kilder, em relação o valor acho que algo em torno de 30.,. mas como a idéia era troca em um modelo conversível e não ficar sem jipe nem pesquisei ainda, mas boa dica, vou olhar e melhoro o anúncio aqui.

    Por enquanto eu ACEITO PROPOSTA,., lembrando que ele tem que valer pouco mais que o preço de tabela, visto que o estado de conservação dele (pode conferir, também mostro as notas fiscais das revisões) e os acessórios (algo em torno de 5mil) que vai junto, ou, posso tirar os radios amadores, som, e negociar só o veiculo. Cada pneu hoje custa em torno de r$ 600,00 e os meus estão novos.

    Se tiver interesse ou curiosidade em ve-lo, meu e-mail é biscaialr@hotmail.com , me avisa que mando fotos.

    Obrigado.

    Abraços!

  • #8
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por doncastilla Ver Post
    Oi Laércio!!!...
    Estou aproveitando o gancho aqui,para tentar tirar algumas dúvidas sobre
    esse Gran vitar. Recentemente, me foi oferecido a compra de um carro desse mesmo ano que o seu 1.6/16 v. estado espetacular parece até carro zero. No entanto não conheço nada desse carro e tenho medo de
    ter de gastar somas altas em manutenção, e já li aqui mesmo, que existe
    muita dificuldade em se obter peças de manutenção para esse modelo de
    3 portas 1.6/16 v. Sendo assim aproveitei a sua deixa de venda para saber um pouco mais sobre esse carrinho e gostaria de informar que o carro só será usado dentro da cidade e que naõ pretendo fazer trilha com ele. Ou seja será que o custo é muito alto para quem quer ter um
    só para uso urbano??..Vale a pena??? ...E a manutenção???...quais os
    outros contras desse carro para quem vai usalo somente na cidade.
    Desde já agradeço a atenção ,e aguardo uma resposta.
    Carlos Castilla
    Boa tarde Carlos, olha, não é porque tenho o meu a venda, mas pelo menos o meu posso te garantir que não dá problema algum. Estou com ele a 1 ano, e perfeito, perfeito, perfeito.,., Em agosto gastei em torno de r$ 500,00 (não lembro o valor certo) numa revisão total, trocando todos os oleos, velas, patilha de freio, e filtros, só porque achei conveniente. Na verdade nem acho que precisava. Hoje já existe muitas peças nacionais similares, e ele aguenta firmemente as nossas "trilhas do dia-a-dia". Uso ele só na cidade, sua versatilidade é sem igual, para estacionar o amigo gira quase em torno no proprio eixo. Além de no trânsito você ficar por cima dos demais carros e não se preocupar com buracos, trechos alagados, nada. Seu aspecto de carro grande é só impressão, cabe em qualquer buraco, passa em qualquer vão. Se for pra falar de algum defeito, diria apenas a agilidade, pouquinho lerdo, acredito que o ideal para quem corre seria um de 6cc, mas como é jipe e eu só ando suave, não sinto falta alguma. O meu faz 9km por litro, e to satisfeito também.

    Resumindo, nem pretendia mais me desfazer do meu jipinho, e só estou anunciando pois coloquei na cabeça que "preciso" de um conversível. E minha esposa, na cabeça dela que quer uma meriva, ha ha ha (nada contra a Meriva)

    Portanto, até eu desistir de vender e cancelar o anúncio, estarei a disposição para tirar todas as suas dúvidas. Pergunte a vontade!

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    Olá Carlos,

    Sem querer me meter, mas já me metendo, acho que o uso urbano desse carro não lhe trará problemas, mas sinceridade eu não vejo o pq ter um jipão desse para ficar apenas em uso "urbano". Se é para utilizar somente em cidade/asfalto, pq não comprar um carrinho normal.

    Abraço,

    Gustavo Estevam
    Bandeirante Longa 1983 Verde - à Venda ou troca
    Boa tarde Gustavo, vi que você tem uma Band, é a camionete? a carroceria de metal ou madeira? Me conte mais sobre ela..

    Abraços.

  • #10
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    A pedidos, anexando 2 fotos do jipinho, em breve anexo mais.

    AbraçoS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image_079.jpg   -image_080.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Laércio Biscaia Ver Post
    Boa tarde Gustavo, vi que você tem uma Band, é a camionete? a carroceria de metal ou madeira? Me conte mais sobre ela..

    Abraços.

    Olá Laércio,

    Estou vendendo a Band é longa fechada segue o anúncio http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47526

    Estou querendo um GV, mas tem que sewr 4portas.

    abraços e bboa sorte pra nós.

    Gustavo Estevam

  • #12
    Usuário Avatar de Laércio Biscaia
    Entrada
    05/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Gustavo, puxa, bonita mesmo sua Band! Mas realmente, para sua esposa tem que ser um suzuki mesmo.,.,. inclusive o meu, rs... É, apesar de você estar procurando um 4 portas e eu um modelo conversível poderíamos pensar mais a respeito. Em anexo mais algumas fotinhos. Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0069.jpg   -imag0070.jpg   -imag0071.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade