Caros ,
custei a decidir , mas enfim , estou colocando o meu Niva à venda .
Está impecável ! só o utilizei para passeios e trilhas leves , é o meu carro do dia-a-dia , e por isso mesmo mantenho-o com todo cuidado, com as revisões em dia!
- Motor 1.6 original
- Direção Hidráulica
- Freio a disco nas 4 rodas ( muito bom !)
- GNV 16m³ ( 2 cilindros 8m³ , otimizando o porta-malas)
- Alarme , Vidro-elétrico, travas, som MP3
- Bloqueio e reduzida funcionando perfeitamente
- Forração termo-acústica
- Bagageiro , estribo e quebra-mato Maceral
- Bancos do Astra rebatíveis
- Pneus firestone 215 80 R16 9 meia vida)
- Interior em perfeito estado
Niva muito bem cuidado, nada a fazer. Buchas e pivôs foram trocados a menos de 1 mês.
Para não deixar dúvidas , é só ver o carro , andar e sentir a diferença!!
postei aqui a foto com o esquema da adaptação do servo freio do Siena. a diferença na resposta do freio é muito boa ( já testei outros nivas , e ainda não vi igual !).
Boa tarde Ana, saberia me informar o consumo dele no gás? Obrigado
Pedro , no GNV faz 10km/m³, já na gasolina não tenho a aferição correta, depende muito se é no trânsito ou na estrada /rodovias.Como uso no dia-a-dia , rodando pela cidade e pegando engarrafamentos , sei que se rodar só na gasolina , naquele pára-anda-pára , vai consumir bastante.
[]s
Ana,
Vc poderia tirar mais umas fotos desta barra roscada que está presa na caixa de transsferência, para podermos ver onde é fixada a outra extremidade?
Desculpe Marcelo a demora em te responder...
Quanto ao isolamento térmico no escapamento , diminui mesmo a sensação de calor...associado à manta , melhor ainda..não testei no meu niva como seria sem os dois , pois já veio assim quando o adquiri. Mas , andando em outros nivas que não tinham ambos isolamentos térmicos , pude notar que é mais quente no interior !
A caixa de direção é a do Opala , muito boa , e ítem indispensável para mulheres pilotas , pq senão "haja braço" para manobrar na original