x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Thumbs up Vendo Willys CJ5 1962 - Excelente

Pessoal, estou vendendo meu willys:
    Branco, motor opala 4cc gas retificado, caixa clark 4m, capota gaucha conversível, rodas mangels, 4 pneus Papabarro zero km, rádio Px, 4 feixes de molas 0km, Sto Antonio Keko, suporte de estepe e galao, reboque tras keko (tipo exportação), freio à disco dianteiro....veículo excelente!!

Preço: 18.000,00

coloca umas fotos para a galera dar uma olhada!

Smile

Boa noite pessoal! Estou viajando a trabalho e não estou com fotos do meu Willys. Na quinta farei isso!!!!

Agora está à venda e seguem as fotos do CJ

Pessoal, agora realmente decidi colocar o "Bola de Neve" à venda. Complementando as informações do anúncio anterior que foi postado em Março08...até então tinha desistido da venda...mas agora o período pós casório está me apertando...

Vendo Willys CJ5:

Ano 1962, branco, documentação 2008 ok, 4 pneus Papabarro 235/85/16 remold novos, direção hidráulica de Landau, motor opala gasolina 4 cilindros retificado (tenho nota fiscal, motor novo), caixa clark 4 marchas (revisada), 4 amortecedores de toyota band, rodas mangels, capota gaucha conversível, banco traseiro com porta trecos, reboque traseiro Keko tipo exportação, Sto Ant. Keko, Px Cobra ultra III, freios dianteiros à disco, pedaleiras (freio e embreagem) suspensas, bancos dianteiros de Vectra, tow bar, calços de carroceria novos (borracha) e suporte de estepe e galão (com estepe frotiera 7.50-16 zero).

Excelente estado!!!

Jeep se encontra em Cachoeira do Campo, MG (70km de BH...perto de Ouro Preto).

Preço à vista: R$20.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Willys CJ5 1962 - Excelente-dsc03786.jpg   Vendo Willys CJ5 1962 - Excelente-dsc03788.jpg   Vendo Willys CJ5 1962 - Excelente-dsc03790.jpg   Vendo Willys CJ5 1962 - Excelente-dsc03792.jpg   Vendo Willys CJ5 1962 - Excelente-forum3.jpg  

Smile Continua à venda!!!!

Novo preço: R$16000,00....

Se alguém estiver interessado em comprar um bom CJ5?

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    companheiro
    Por favor me envie um email outras fotos se tiver.Outra coisa quantos Km de distância do RJ?Aceita um oferta para pagamento a vista em dinheiro?
    Abraços
    Klaus

Smile Bola de neve!!!

Bola de neve vendido!

Pessoal, no final de semana passado, minha esposa, minha cunhada e eu sofremos uma capotagem com o Bola de Neve...foram 5 giros laterais...o susto foi grande! Mas graças à Deus, ao Sto Antonio, capota, estribos...só tivemos pequenos raspões e hematomas das pancadas...

Bom, o jeep estragou um pouco mas nada d+.

Hj o vendi e achei que foi um bom negócio!

Grande abraço pessoal!!!

PS: feliz mesmo estamos por não termos machucado na capotagem.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Que bom que ninguém se machucou gravemente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem