Pessoal, estou vendendo meu willys:
Branco, motor opala 4cc gas retificado, caixa clark 4m, capota gaucha conversível, rodas mangels, 4 pneus Papabarro zero km, rádio Px, 4 feixes de molas 0km, Sto Antonio Keko, suporte de estepe e galao, reboque tras keko (tipo exportação), freio à disco dianteiro....veículo excelente!!
Pessoal, agora realmente decidi colocar o "Bola de Neve" à venda. Complementando as informações do anúncio anterior que foi postado em Março08...até então tinha desistido da venda...mas agora o período pós casório está me apertando...
Vendo Willys CJ5:
Ano 1962, branco, documentação 2008 ok, 4 pneus Papabarro 235/85/16 remold novos, direção hidráulica de Landau, motor opala gasolina 4 cilindros retificado (tenho nota fiscal, motor novo), caixa clark 4 marchas (revisada), 4 amortecedores de toyota band, rodas mangels, capota gaucha conversível, banco traseiro com porta trecos, reboque traseiro Keko tipo exportação, Sto Ant. Keko, Px Cobra ultra III, freios dianteiros à disco, pedaleiras (freio e embreagem) suspensas, bancos dianteiros de Vectra, tow bar, calços de carroceria novos (borracha) e suporte de estepe e galão (com estepe frotiera 7.50-16 zero).
Excelente estado!!!
Jeep se encontra em Cachoeira do Campo, MG (70km de BH...perto de Ouro Preto).
companheiro
Por favor me envie um email outras fotos se tiver.Outra coisa quantos Km de distância do RJ?Aceita um oferta para pagamento a vista em dinheiro?
Abraços
Klaus
Pessoal, no final de semana passado, minha esposa, minha cunhada e eu sofremos uma capotagem com o Bola de Neve...foram 5 giros laterais...o susto foi grande! Mas graças à Deus, ao Sto Antonio, capota, estribos...só tivemos pequenos raspões e hematomas das pancadas...
Bom, o jeep estragou um pouco mas nada d+.
Hj o vendi e achei que foi um bom negócio!
Grande abraço pessoal!!!
PS: feliz mesmo estamos por não termos machucado na capotagem.