Gostaria de saber se alguém está interessado em comprar um Samuka capotado. Parte mecânica está perfeita, havia 2 semanas que tinha sido revisada pela Alternativa4x4 e q a revisou de novo depois do acidente.
Parte de cima da lataria é q não dá pra salvar nda.
O motor, câmio etc... são originais do jipe. Pneus da geninho (geninho1000) semi-novos.
Interessados entrar em pvt ou (11) 9629-2052.
Estou pedindo inicialmente R$12000,00 porém, aceito contra-proposta. Não aceito troca por carros, somente por outro samuka.
Podem ver que da metade da porta pra baixo ele está em perfeito estado. Chassi OK, rolamentos (que tinham acabado de serem trocados) OK, pneus, motor, câmbio etc...
O que é impossível de aproveitar é a parte da lataria, infelizmente.
Essas fotos são do dia do resgate. Dentro de 1 hora posto novas fotos. Mas com essas já dá pra saber. Se alguém quiser vê-lo, favor mandar email ou ligar para marcarmos. No momento ele está na ZN (carandiru - perto da Alternativa), porém trarei ele pra casa nesse fds (ZS - jabaquara). Virei com ele andando, não é necessário guincho (a não ser que esteja chovendo, nesse caso precisarei de um guarda-chuva... hehehehe... )
Ah pessoal!
Os estribos, o quebra-mato e a capota mesmo arrebentada vou tirar pra mim, ok?!
arrumo ele que ninguem vai dizer que tombou , ou se preferir , transformo ele em metal top com uma carroceria que tenho aqui.
ou ainda se fizer um preço bacana eu compro ele de vc.
me liga ou manda uma msg privada para : maxnoml@hotmail.com
abs,
Marques
11-97066936
Vou ligar pra ti, Marques! Vms combinar pra ver se vale a pena arrumar o bichinho!
Segue mais 2 fotos q estão mais próximas. Estas são logo depois que ele saiu do barranco puxado por 2 tratores e o próprio jipe ajudando. A segunda sou eu lá dentro dirigindo e comendo barro que caía do teto... hehehehe...