Vendo minha Toyota Hilux 4x4 2.8 CD SR5 8V, diesel, 4 portas, manual. Cor prata, ano 1997.
Valor: R$ 35.000,00
Você deve estar se perguntando pq esse preço se a média no mercado é de R$ 40 mil pra cima. Eu prefiro ser honesto, o carro tem alguns detalhes pra arrumar (nada de motor), que eu explico abaixo:
1) Os pneus dianteiros estão meia-vida, dá pra usar mais um tempo, mas os traseiros já estão na hora de trocar.
2) É recomendável trocar os amortecedores.
3) O protetor de caçamba está desgastado de uso. Funciona perfeitamente mas esteticamente está meio feio, principalmente a parte da porta traseira, talvez só trocando aquela parte já resolva.
4) O console central, no interior do carro, está meio solto de um lado. Dá pra arrumar sem maiores problemas.
5) O ar condicionado não está funcionando pois há um vazamento na mangueira. Basta soldar essa parte.
O carro está com 226 mil km. Final de placa 3.
Agora vem a parte boa, o motor dele. Recentemente (menos de mil km), troquei toda a parte superior do motor, comando, cabeçotes, juntas, válvulas, correia dentada, esticadores, etc. Também troquei todos os filtros, óleo e a bomba d'água. Tenho a nota fiscal de tudo. Ou seja, o motor está zero, funcionando perfeitinho, super econômico, não faz fumaça nem em giro alto. A partida é imediata mesmo em dias bem frios. A bateria tbm é nova.
Pra quem não conhece essa é uma das melhores pickups já produzidas, um verdadeiro trator na terra, mesmo com esses pneus que não são off-road. O motor é dos mais confiáveis que a Toyota já fez. Tem direção hidráulica, vidros e travas elétricas, volante com regulagem de altura. Já vem com caixas de som.
O carro está em Campinas.
Motivo da venda: preciso juntar uma grana pra abrir um negócio.