Kit adaptação Spider 4x4 na suspensão dianteira - amortecedor fora da mola. Pode ser usado qualquer amortecedor de olhal
Buchas dos braços da suspensão em PU
Farol de milhas 7" Rally 1000
Bateria tipo gel (mesma tecnologia de no-breaks) - Nova
Antena Aquarius + fiação + suporte para PX
Parte elétrica totalmente revisada recentemente
Assoalho pintado com bate-pedra e tinta na cor do carro
Alargador de para-lamas
Obs: Possuo os bancos traseiros bi-partidos e toda a forração interna; IPVA + licenciamento 2008 pagos; Motivo da venda: surgiu uma excelente oportunidade de comprar outro jipe.
Não consegui ver pelas fotos.... ele é de feixe de molas ou, molas...... se for de mola, sem querer desprezar o seu carro, mas a minha grana é curta, pago à vista R$ 22.000,00.
96 pra cima é mola. Obrigado pela oferta, mas comprei outro jipe por pura oportunidade. Veja as minhas mensagens no fórum que você verá o motivo. Então só vou vender se valer a pena. []s
Nava, de 7 a 8 (só uso gasolina aditivada Shell). Quanto as marchas, para mim é normal. Não sinto diferença quando pego meu 4x2. Agora chegar a 100 ele chega, mas a velocidade de cruzeiro é 95km na estrada.
Turma esqueci de 2 informações: este foi o primeiro Samurai deste modelo que veio para o Brasil (inclusive o Chassi é final 1). Durante um bom tempo, ele foi carro de exposição da Suzuki. O penúltimo dono dele fez 2 trilhas leves e eu brinquei no Puma. Praticamente um carro street
Tenho interesse no carro mas queria saber como vc colocou o KIt de Redução "X-Crawler" na versão 96, pq tinha o conhecimento desse Kit estar disponivel até a versão 95. O T-CASE foi reforçado para a redução ? Qual a quilometragem ?
Tenho interesse no carro mas queria saber como vc colocou o KIt de Redução "X-Crawler" na versão 96, pq tinha o conhecimento desse Kit estar disponivel até a versão 95. O T-CASE foi reforçado para a redução ? Qual a quilometragem ?
O carro já veio com o kit. Basta trocar a T-Case por uma < 95. Ele está com 140 mil kms. []s
Camarada Rija, lembro desse samurai sendo vendido aqui mesmo no forum a uns tempos atras, fiz oferta nele mas naquela época minha grana era curta e o dono anterior não aceitava meu Niva no negócio, o tempo passou o Niva ja se foi, mas agora acabei comprando um CJ-5 82 em que coloquei toda minha grana, e tambem comprei um corsa, se não tivesse feito isso estava te fazendo uma oferta agora, mas fazer o que, caso alguma novidade volto a conversar, esse Samuquinha ta supimpa, adoraria colocar nele um AP 1.9 diesel ai ficaria completo.
Camarada Rija, lembro desse samurai sendo vendido aqui mesmo no forum a uns tempos atras, fiz oferta nele mas naquela época minha grana era curta e o dono anterior não aceitava meu Niva no negócio, o tempo passou o Niva ja se foi, mas agora acabei comprando um CJ-5 82 em que coloquei toda minha grana, e tambem comprei um corsa, se não tivesse feito isso estava te fazendo uma oferta agora, mas fazer o que, caso alguma novidade volto a conversar, esse Samuquinha ta supimpa, adoraria colocar nele um AP 1.9 diesel ai ficaria completo.
Como eu sempre digo, este mundo é pequeno e redondo . Eu comprei este Samurai por aqui. Na época ele custava 28.500 e estava com bem menos acessórios/aprimoramentos. Agora estou vendendo por 2 mil a menos, com mais acessórios. []s
Como eu sempre digo, este mundo é pequeno e redondo . Eu comprei este Samurai por aqui. Na época ele custava 28.500 e estava com bem menos acessórios/aprimoramentos. Agora estou vendendo por 2 mil a menos, com mais acessórios. []s
Olha Companheiro, infelizmente o mundo 4x4 é assim mesmo, quando a gente esta com
vontade de comprar um 4x4, caimos de boca, na hora de vender, temos que perder dinheiro
da compra e da venda.
Outra coisa me desculpe a franquesa, mas mesmo equipado como esta o seu samuka
vai ser muito dificil vc vender ele nesse preço.
Infelizmente todos os offroad tive, perdi dinheiro a ponto de poder comprar + 1 com
as perdas de revenda e melhorias, mas me trousseram muitas alegrias que é o que mais
me conforta com as perdas.