x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Thumbs up Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado

Suzuki Samurai 96/97 Metal Top

• Pneus BF Mud 31"
    • Amortecedores dianteiro Procomp 9000 / traseiro sob media. Ambos com regulagem de maciez e 6 meses de uso
    • Body Lift de 2"
    • Travessa reforçada RC4x4
    • KIt de Redução "X-Crawler"
    • Bloqueio traseiro Lock Right
    • 5 Rodas Mangels de Alumínio modelo Orion + estepe Original
    • Para-choque dianteiro RC4x4
    • Protetor de tanque
    • Guincho HDW6000
    • Módulo MP3 de 72 RMS - não necessita de rádio. Conexão direta com IPOD, Celular, Pen Drives, etc
    • Sistema de segurança LocatorOne (alarme automático, bloqueador e sistema de escuta - sem mensalidade) - http://www.locatorone.com.br/index.p...ree%20BL%20906
    • Estribo
    • Bagageiro (está desinstalado nas fotos)
    • Kit adaptação Spider 4x4 na suspensão dianteira - amortecedor fora da mola. Pode ser usado qualquer amortecedor de olhal
    • Buchas dos braços da suspensão em PU
    • Farol de milhas 7" Rally 1000
    • Bateria tipo gel (mesma tecnologia de no-breaks) - Nova
    • Antena Aquarius + fiação + suporte para PX
    • Parte elétrica totalmente revisada recentemente
    • Assoalho pintado com bate-pedra e tinta na cor do carro
    • Alargador de para-lamas

• Obs: Possuo os bancos traseiros bi-partidos e toda a forração interna; IPVA + licenciamento 2008 pagos; Motivo da venda: surgiu uma excelente oportunidade de comprar outro jipe.
    • Não aceito trocas.

R$ 26.500,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado-samurai-01.jpg   Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado-samurai-02.jpg   Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado-samurai-03.jpg   Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado-samurai-04.jpg   Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado-samurai-05.jpg  

Usuário Avatar de APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Agradecimentos: 0
    Não consegui ver pelas fotos.... ele é de feixe de molas ou, molas...... se for de mola, sem querer desprezar o seu carro, mas a minha grana é curta, pago à vista R$ 22.000,00.

96 pra cima é mola. Obrigado pela oferta, mas comprei outro jipe por pura oportunidade. Veja as minhas mensagens no fórum que você verá o motivo. Então só vou vender se valer a pena. []s

Aceito Troca

Turma, vou aceitar troca por veículos 4x2. Propostas pelo e-mail ricrija@gmail.com
    []s

Amigo, qto ele faz de consumo? Com a nova reduçao,roda bem na cidade ou fica pede troca de marcha frequente? Na pista anda a 100km/h?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nava, de 7 a 8 (só uso gasolina aditivada Shell). Quanto as marchas, para mim é normal. Não sinto diferença quando pego meu 4x2. Agora chegar a 100 ele chega, mas a velocidade de cruzeiro é 95km na estrada.

Vendo Samurai 97 - + Informações

Turma esqueci de 2 informações: este foi o primeiro Samurai deste modelo que veio para o Brasil (inclusive o Chassi é final 1). Durante um bom tempo, ele foi carro de exposição da Suzuki. O penúltimo dono dele fez 2 trilhas leves e eu brinquei no Puma. Praticamente um carro street

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse no carro mas queria saber como vc colocou o KIt de Redução "X-Crawler" na versão 96, pq tinha o conhecimento desse Kit estar disponivel até a versão 95.
    O T-CASE foi reforçado para a redução ?
    Qual a quilometragem ?

Citação Postado originalmente por lcolomb1 Ver Post
    Tenho interesse no carro mas queria saber como vc colocou o KIt de Redução "X-Crawler" na versão 96, pq tinha o conhecimento desse Kit estar disponivel até a versão 95.
    O T-CASE foi reforçado para a redução ?
    Qual a quilometragem ?
    O carro já veio com o kit. Basta trocar a T-Case por uma < 95. Ele está com 140 mil kms. []s

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Camarada Rija, lembro desse samurai sendo vendido aqui mesmo no forum a uns tempos atras, fiz oferta nele mas naquela época minha grana era curta e o dono anterior não aceitava meu Niva no negócio, o tempo passou o Niva ja se foi, mas agora acabei comprando um CJ-5 82 em que coloquei toda minha grana, e tambem comprei um corsa, se não tivesse feito isso estava te fazendo uma oferta agora, mas fazer o que, caso alguma novidade volto a conversar, esse Samuquinha ta supimpa, adoraria colocar nele um AP 1.9 diesel ai ficaria completo.
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Camarada Rija, lembro desse samurai sendo vendido aqui mesmo no forum a uns tempos atras, fiz oferta nele mas naquela época minha grana era curta e o dono anterior não aceitava meu Niva no negócio, o tempo passou o Niva ja se foi, mas agora acabei comprando um CJ-5 82 em que coloquei toda minha grana, e tambem comprei um corsa, se não tivesse feito isso estava te fazendo uma oferta agora, mas fazer o que, caso alguma novidade volto a conversar, esse Samuquinha ta supimpa, adoraria colocar nele um AP 1.9 diesel ai ficaria completo.
    Como eu sempre digo, este mundo é pequeno e redondo . Eu comprei este Samurai por aqui. Na época ele custava 28.500 e estava com bem menos acessórios/aprimoramentos. Agora estou vendendo por 2 mil a menos, com mais acessórios. []s

Venda

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Como eu sempre digo, este mundo é pequeno e redondo . Eu comprei este Samurai por aqui. Na época ele custava 28.500 e estava com bem menos acessórios/aprimoramentos. Agora estou vendendo por 2 mil a menos, com mais acessórios. []s
    Olha Companheiro, infelizmente o mundo 4x4 é assim mesmo, quando a gente esta com
    vontade de comprar um 4x4, caimos de boca, na hora de vender, temos que perder dinheiro
    da compra e da venda.

Outra coisa me desculpe a franquesa, mas mesmo equipado como esta o seu samuka
    vai ser muito dificil vc vender ele nesse preço.

Infelizmente todos os offroad tive, perdi dinheiro a ponto de poder comprar + 1 com
    as perdas de revenda e melhorias, mas me trousseram muitas alegrias que é o que mais
    me conforta com as perdas.

Um grande abraço

Mandruva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem