Estou vendendo meu vitarinha para um up-grade. O carro está muito bem conservado. Basta olhas as fotos.
km 143.000
kit gás eletrônico
rodas de liga
os pneus estão zero bala (inclusive o estepe - está bom)
alarme bloqueador (R$ 26,00 por mês)
manutenção com o Zé da Zézuki.
R$ 27.000,00
Em anexo estão as fotos e a planilha de manutenção que mantenho.
abs
Flávio,
o consumo somente na gasolina eu não sei pois não uso somente ela né? Mas vou te dar uma idéia... Na cidade eu rodo 10 km/m3 em média com o ar ligado, na estrada (com ar) faz 12 km/m3. Se eu não viajo, rodo perto de 160 km por semana e coloco por mês umas 30 pratas de gasolina... isso para ligar, desligar ou nos deslocamentos maiores botar para circular um pouco de gasosa no motor.
Sobre a perda de potência ela é muito pequena. Quando comprei o carro não fiquei satisfeito com a potência, porém meu mecânico (ele já fazia a manutenção do carro com o antigo dono) incentivou a compra falando para eu colocar o sistema eletrônico... Enfim, a diferença foi brutal, o carro anda bem e não perde muita potência. Minha namorada mora em Petrópolis (na serra) e eu subo de gás e ar na boa. Pode vir fazer o teste, tem o Alto da Boa Vista aqui perto... Te levo lá ("uma serrinha") e deixo vc dirigir para sentir o carro...
Estive vendo aqui os preços dos carros da galera, eu to pedindo acima da tabela FIPE pois o carro está muito bom mesmo. Mas esse preço da tabela é uma média, ou seja existem preços maiores e menores. Como vc não é do Rio se vier aqui dou um chorinho... pequeno...
abs