x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Vendo Vitara 3p 98 - auto

Estou vendendo meu vitarinha para um up-grade. O carro está muito bem conservado. Basta olhas as fotos.
    km 143.000
    kit gás eletrônico
    rodas de liga
    os pneus estão zero bala (inclusive o estepe - está bom)
    alarme bloqueador (R$ 26,00 por mês)
    manutenção com o Zé da Zézuki.
    R$ 27.000,00
    Em anexo estão as fotos e a planilha de manutenção que mantenho.
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05573.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05565.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05566.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05567.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05568.jpg  

Segue mais fotos.
    a segunda do pneu é o estepe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05570.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05571.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05572.jpg   Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05574.jpg  

a planilha de manutenção...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara 3p 98 - auto-dsc05574.jpg  
    Vendo Vitara 3p 98 - auto Arquivos Anexos

ainda a venda...

aceito propostas!
    abs

R$26.500,00
    O carro tá mt bom, só estou vendendo para comprar um maior. Tudo novinho e com gerenciamento eletrônico de GNV!

Como é o consumo do seu Vitarinha.
    E no GNV, não cai muito a potência não?
    Abraço.

Flávio,
    o consumo somente na gasolina eu não sei pois não uso somente ela né? Mas vou te dar uma idéia... Na cidade eu rodo 10 km/m3 em média com o ar ligado, na estrada (com ar) faz 12 km/m3. Se eu não viajo, rodo perto de 160 km por semana e coloco por mês umas 30 pratas de gasolina... isso para ligar, desligar ou nos deslocamentos maiores botar para circular um pouco de gasosa no motor.
    Sobre a perda de potência ela é muito pequena. Quando comprei o carro não fiquei satisfeito com a potência, porém meu mecânico (ele já fazia a manutenção do carro com o antigo dono) incentivou a compra falando para eu colocar o sistema eletrônico... Enfim, a diferença foi brutal, o carro anda bem e não perde muita potência. Minha namorada mora em Petrópolis (na serra) e eu subo de gás e ar na boa. Pode vir fazer o teste, tem o Alto da Boa Vista aqui perto... Te levo lá ("uma serrinha") e deixo vc dirigir para sentir o carro...
    Estive vendo aqui os preços dos carros da galera, eu to pedindo acima da tabela FIPE pois o carro está muito bom mesmo. Mas esse preço da tabela é uma média, ou seja existem preços maiores e menores. Como vc não é do Rio se vier aqui dou um chorinho... pequeno...
    abs

Valeu pela atenção.
    To olhando mais uns vitara aqui e vou olhar umas sportage também.
    De repente voltamos a conversar.
    Abraço.

Reativando...
    Para vender logo R$ 26.000,00!!
    abs

continua a venda.
    abs

Bom vou ser realista no preço. Para verder logo e eu comprar meu ap...
    R$ 24500
    cel. (21) 9972-0813

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem