vendo jeep ano 52 com motor AP 1.8 gasolina, pedaleira suspenssa, caixa direção de opala, freio dian. disco. câmbio 3 marchas original, bancos concha. capota bege. está em exelente estado.
R$ 15.000,00
dei entrada na documentação semana passada para legalizar o motor no documento. deve ficar pronto essa semana se o pessoal da "civil" voltar da greve..
Pude vêr pela foto que mostra o motôr, o cebolão da temperatura está instalado em lugar errado,na saída de àgua do radiador para o motôr(mangote superior). Quando deveria estar no mangote de baixo,entrada de àgua no radiador. Isso pode causar superaquecimento, pois o eletroventilador só entra quando o motôr estiver torrando. Bôa Sorte na venda!
opa!!! preste mais atenção, pois toda mangueira superior é entrada de àgua em um radiador (seja qual for o carro). meu jeep trabalha com temperatura constante entre 75° e 85° sem problemas de aquecimento.
opa!!! preste mais atenção, pois toda mangueira superior é entrada de àgua em um radiador (seja qual for o carro). meu jeep trabalha com temperatura constante entre 75° e 85° sem problemas de aquecimento.
abs. Vanderlei
Pega meu motor na troca? MWM Powerstroke 3.0 diesel novo com NF. Valor R$10.500,00. Se tiver interesse me manda email fe_yasuda@hotmail.com