Olá Marcelo,
Quantos Km você rodou depois que foi feito a retifica? sabe me dizer quantos KM/l ele faz? É um carro dificil de fazer seguro? seguro caro? a manutençã deste carro é barato?
Obrigado,
Marcelo
Versão Imprimível
Olá Marcelo,
Quantos Km você rodou depois que foi feito a retifica? sabe me dizer quantos KM/l ele faz? É um carro dificil de fazer seguro? seguro caro? a manutençã deste carro é barato?
Obrigado,
Marcelo
Aceita meu samurai no negocio?
Rodei 23000 km, fiz o motor com 112 e agora o carro está com 135.
Na cidade faz de 7 a 8 (meus outros carros fazem 6 no álcool) e na estrada de 11 a 12.
O seguro dela acaba de vencer, não renovei pois não uso o carro, rodei pouco mais de 3000 km no último ano, paguei R$ 1300,00 na Sul América para seguro total morando no Tatuapé (uma das regiões mais caras) e tenho cópia da apólice para provar.
A manutenção é barata (comparando com outros SUVs) e o carro é bastante resistente de mecânica e acabamento, apenas o motor que não é dos melhores mas cuidando bem (acho) vai longe.
Obrigado mas não tenho interesse.
Pelo q vi em seu tópico vc faz trilhas "mais pesadas", a Sportage não seria indicada para esse uso tendo em vista que não existem bloqueios no mercado, de resto não tem problema, tem um chassi muito resistente, bom curso de suspensão , só fica devendo um pouco no vão livre dianteiro...
Vou anunciar o Celta aqui em PoAlegre, neste domingo, pelo preço médio que tem saído, para carros parecidos, no jornal daqui: R$23.500,00. Ressalto que o estado do carro realmente é excelente. Éra de uso de minha filha q esta fazendo doutorado no exterior e só retorna em 4 a 6 anos :cry:. Esta praticamente parado desde agosto/2008, só uso as vezes para não deixar sempre parado. Venceu o seguro agora e, qdo ia renova-lo, percebi que não havia razão em mante-lo. Surgiu a idéia de troca-lo por um 4x4 que possibilitasse ir a pescarias, por exemplo (não sou muito chegado a trilhas propriamente, mas para chegar em pesqueiros às vezes sem uma tração melhor fica difícel...). Achei o forum no googel pesquisando opções de 4x4. Tenho lido bastante sobre Sportage quanto a relação custoxbenefício. O amigo tem msn para "conversarmos" melhor? A princípio tenho conhecido aí em São Paulo que poderá olhar o seu carro para mim. Como você faria para olhar o Celta aqui em PoAlegre? Se fizessemos negócio, me disporia a ir até SPaulo no Celta e retornaria com o Sportage (suponho que o mesmo tenha condição para encarar essa viagem, pelo que foi descrito sobre o mesmo aqui no forum, certo?). Dividiríamos o gasto com combustível? Considerado o seu Valor declarado de R$ 27.000 pelo Sportage, a diferença podemos acertar. Um abraço
Sim, me carro está em excelente estado e vai rodando para qualquer lugar do BR.
Os carros custam menos em SP, eu tenho um Palio 2005 Flex completo 1.3 (não é o fire mais simples) anunciado por 23k e não aparece nenhum interessado em comprar. Pelo valor que vc "pede" em seu carro não temos como fechar negócio.
Meu MSN: artur.galhardo@hotmail.com
Artur, te adicionei no msn. Vamos ver se agente se "encontra" on line. Terias alguma contraproposta?
Olá, ainda esta com o veículo? Qual é o melhor preço que você pode fazer? é 2001/2001?
desculpa a ignorância, mas 235/75 R15 é maior ou menor que os 31"? do jeito que esta, cabe pneus maiores? Obrigado.
235/75R15 seria equivalente a 29"
31" é um pouco maior d ue 265/75 R15.
Acho que para colocar 31" tem que fazer um body lift, talvez com espaçador de rodas ou mudando o offset das rodas dê para colocar 31", porém acho que ficará "pesado".
O IPVA 2009 já está pago e o licenciamento foi feito hoje.
Eu acho que é 00/01 mas não tenho certeza.
O mínimo é R$ 27.000,00.
ainda a venda ...