x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Tópico: Vendo samurai 97

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Vendo samurai 97

Estou vendendo meu samurai pois estou adquirindo uma pick-up, só estou vendendo pois preciso mesmo de uma pick-up para tranportar moto etc. e pelo fato de ser diesel.

Oque eu posso falar é que a minha intenção era prepara-lo só para trilhas, mas cheguei a fazer poucas (tirei carta este ano), no pára-choque da rc ainda não foi instalado guincho, o veículo está com carpete original, por dentro é tudo original ainda.

Está também já com a caixa de redução do 95 e kit xcrawler com pino e rolamentos novos instalados com apenas 2 meses de uso.

A suspensão foi preparada com os 4 amortecedores a nitrogênio + body lift de 2'' (em poliuretano e com todos os pontos de contato da carroceria com o chassi calçados) e trabalha bem melhor que a original.

A mecânica em si esta zerada sem nada pra fazer.

Valor: R$25.500 com os 4 pneus novos genius lodo (800km) ou R$24.500 com os antigos genius 1001 (meia vida)

Moro em Jundiaí e São Bernardo do Campo, podemos combinar para ver o veículo.

Segue as fotos, na última eu testando a suspensão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo samurai 97-contrato-de-exclusividade-mirante-002.jpg   Vendo samurai 97-contrato-de-exclusividade-mirante-001.jpg   Vendo samurai 97-cimg2870-1-.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem