x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Niva 91 Impecável

NIVA 91 IMPECÁVEL!

-Niva com vidros elétricos;
    -bcos de couro com descanço de braço e encosto de cabeça;
    -GNV 8m3;
    -estepe em suporte traseiro estilo jipe;
    -Buzina de corneta;
    -4 faróis de milha;
    -Pintura nova (3 meses);
    -Rodas de ferro aro 16 com pneus de carga;
    -Painel sem rachaduras;

Mecânica:
    Todos os serviços realizados com Notas fiscais desde proprietários antigos.
    -sistema de freio todo novo.
    -embreagem nova.
    -amortecedores todos embuchados
    -motor de arranque novo.
    -caixas trocadas o óleo e revisadas.
    -motor revisado sem nenhum ronco ou vazamento

Elétrica:
    - comando de setas novo.
    - Caixa de fuzível nova.
    - relês novos
    - toda parte elétrica (incuidndo chicotes) refeitos.
    - Todas as luzes, equipamentos e instrumentos ascendem e funcionam.
    - bateria nova.

TENHO CHAVE RESERVA, MANUAL DO PROPRIÉTARIO E TODA DOCUMENTAÇÃO DO CARRO.
    USO URBANO E PASSEIOS POR ESTRADA DE TERRA, NADA DE TRILHAS...É MEU ÚNICO CARRO!
    Estou em Jacarepaguá (RJ), e vindo fechar o negócio de VENDA, posso levar o carro até SP se for o caso.
    À disposição para esclarecer dúvidas e mostrar o carro.

OBS.: Não é meu primeiro Jipe e muito menos meu primeiro NIVA, então sei e conheço o carro que tenho.
    Não percam o tempo de vocês e nem o meu com bobeiras para jogar lá em baixo meu carro. Não tenho pressa e
    só estou vendendo pq pretendo pegar um outro 4x4 ou um 4x2 mais novo.
    ESTUDO POSSÍVEIS TROCAS.

Valor R$14500,00
    Fotos Abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag001.jpg   -imag002.jpg   -imag003.jpg   -imag004.jpg   -imag005.jpg  

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Valor R$14500,00
    Fotos Abaixo.
    Esse eu conheço, está em excelente estado, revisadíssimo.

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Esse eu conheço, está em excelente estado, revisadíssimo.
    HEHEHE...
    Realmente depois daquele DAG na sua casa, eu ainda gastei uma nota...troquei e revisei td que vc tinha apontado na época...
    O comando de setas acabou por queimar antes de revisar, aproveitei e troquei e refiz toda a gambiarra da elétrica...td novo.
    Amortecedores e outros detalhes tb.
    Vamos ver no que vai dar...não tenho pressa e nem sei se vou ter coragem de vender...vai depender das propostas mesmo.

Abraços,

Léo.

Fala Léo;
    queria um caro destes pra ir pro sitio e rebocar uma carreta com um cavalo. hehe
    como é o consumo do seu carro, na gsolina? é que aqui na minha cidade não tem gnv, então ir à bh só pra abastecer não rola.
    e manutenção, acha peças fácil?
    dá pra fazer alguma diferença no caro à vista se vc tirar o kit gás, já que nele não tenho interesse?
    o carrinho roda bem na br?
    valeu. bela viatura

Puxa! Gostei muito da sua viatura, poderia vê-la pessoalmente? Vc pode levá-la até Visconde de Mauá no dia 17 de Outubro a noite, ou 18 de Outubro de manhã pra eu dar uma olhada e uma voltinha até Maringá e Marombas???

Obrigado

Citação Postado originalmente por Flávio Medeiros Ver Post
    Fala Léo;
    queria um caro destes pra ir pro sitio e rebocar uma carreta com um cavalo. hehe
    como é o consumo do seu carro, na gsolina? é que aqui na minha cidade não tem gnv, então ir à bh só pra abastecer não rola.
    e manutenção, acha peças fácil?
    dá pra fazer alguma diferença no caro à vista se vc tirar o kit gás, já que nele não tenho interesse?
    o carrinho roda bem na br?
    valeu. bela viatura
    Fala Flávio...

Vamos lá...na gasolina ele faz 8km/l.
    Sobre manutenção é bem tranquilo...peças podem ser achadas originais sim nas grandes capitais SP, RJ e MG...porém é um carro que compartilha peças com outros carros e modelos, então facilmente vc pode usar peças da fiat, gm e outras sem problemas....e nesse caso vc encontra peças até na padaria!!! rsrsr.
    O carro vai bem na estrada sim...fui pra MG São Thomé das Letras, Carrancas, Cruzílas, Sobradinho e Voltei ao RJ a 2 meses atrás. Estou no RJ mas tenho residência e sou de SP, pego a Dutra direto.
    Dá pra fazer sim à vista e sobre o Kit GNV eu tb não terei uso pra ele, posso tentar vender, mas não tenho espaço pra deixar ele guardado até isso acontecer. O que posso fazer é dar esse desconto e ainda vc leva o GNV, aí vc vende ele aí ou se conhecer alguém interessado já vendo pra essa pessoa o kit e pra vc o carro, com o desconto maior....srsr
    Qualquer coisa, é só falar...meu email é lhmichetti@hotmail.com e meu tel é 021 87226122.

Abraços,

Léo.

Ps. Esse carro já puxou anteriormente a mim (outro dono) uma lancha num reboque, pois ele pescava direto e precisava transportar o barco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem