x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Exclamation Troco Sportage 98 por Samurai

Sportage 1998, gasolina, motor 2.0 16V 126CV. Carro todo original, segundo dono. Verde metálica
    Motor, bateria e embreagem na garantia. Motor foi totalmente refeito pela loja que vendeu o carro, todas as notas ficais das peças originais trocadas. Carro com 104Mkm. Roda livre auto e 4x4 reduzida 100% ok.
    Carro com ar cond, DH, vidros e trvas, pelicula, etc. A toda prova. Tenhos os pneus originais e os off-road.

Troco por Suzuki Samurai Metal Top até 97. Prefiro os samucas mais originais.

Valor da sportage: 24 mil.

Curitiba - PR
    4X4 Brasil
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Aceito vitara 3P Metal Mecanico equipado...ou 4x2 popular tb....ou dinheiro vivo...risos

Nava, eu to vendendo o meu Samurai 95 MT... o carro é ótimo, o motor foi refeito há 3 mil km e está somente com modificações iniciais pra quem quer fazer trilhas (estribos, proteções, jumelos e pneus. Infelizmente a troca pela Sportage não me interessa no momento, porém se vc interessar pelo meu Samurai, podemos negociar o valor. Dê uma olhada no meu anúncio: http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=79180106

Entre em contato pelo meu email (barantes@gmail.com) que trocamos mais informações.

Boas vendas!

tem fotos da sptg?

Exclamation fotos

algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troco Sportage 98 por Samurai-lado.jpg   Troco Sportage 98 por Samurai-sport-copa-lado2.jpg   Troco Sportage 98 por Samurai-lado2.jpg  

E aí Nava! Sabe me falar os preços desses seus pneus??? Será quanto é frete pra BH/MG??

Show de bola seu carro!!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem