-
Opa Henrique!
Bem, esse engesa seria a mina dos meus olhos, estava caprichando ao máximo com os amigos do fórum.
Porém, estou sendo obrigado a vende-lo.
Havia terminado toda a mecânica e começaria a lata, pois a mesma está péssima.
Colocaria uma carcaça do FIV nele...
Mais...
Quer a história dele?
Clique na minha assinatura, há um vasto repertório de fotos.
Não tem gambirra em nada, nem no ar condicionado.
-
Pessoal!
Continua a venda, aguardo ofertas.
-
E ai pessoal, alguma proposta????
-
Kim,
Por curiosidade, para caber a carroceria FAse IV, precisa de algum ajuste no chassis?
Venderia somente chassis + doc + eixos + suspensão?
Abraço,
-
Loras!
Podemos negociar!
Tem que aumentar mais um pouco no meio, pois a principio, faria no tamanho do FII.
E parra o fase IV, tem que aumentar um pouco depois do eixo.
Att.
Kim.
-
Pessoal, a Ranger aumentou um pouco o preço, pois já se foram mais algumas parcelas do leasing.
R$ 18.500,00.
O engesa, o motor, pneus e bloqueio já foram!
-
Kim, está tirando a mecanica do chassis? Vai vender só ele?
Como está a recuperação da cirurgia?
-
Grande Dalmo!
Como está a reforma de sua F75?
A recuperação está indo muito bem, novidades depois do dia 10/12, quando farei revisão e retirada dos pinos.
Sobre o Brancão, estou pensando seriamente em vender o chassis sim, estou com o cambio + t-case para vender, juntamente com a capa seca.
Estou triste, muito trista por ter que me desfazer de um sonho, mais lutarei para dentro em breve comprar outro, mais por enquanto a necessidade é essa.
Abraços.
Kim.
-
Kim, fico feliz por saber que vc está se recuperando bem, posso fazer idéia das dificuldades por que vc vem passando, mas , para o bem e para o mal, tudo na vida passa. A minha F75 está completamente parada, não pude colocar a mão nela esse ano, muito sem tempo e meio sem grana também, mas esse mês eu ainda vou trabalhar um pouco nela.
Uma pena que vá vender o Brancão, mas se for precisar vende mesmo não se preocupe pois logo vc conseguirá comprar outro.
Melhoras e um forte abraço.
-
fotos do palio
ola kim
sou o mateus que te liguei a pouco tempo. vc ja recebeu as fotos do palio? qualquer coisa mando outra vez acho que meu email esta com algum problema
estou aguardando
-
Opa mateus lot sanches!
Respondi seu e-mail!
Obrigado pela atenção.
Kim.