x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Vendo Jeep Ford 1982 - último ano de série




    Estou vendendo o meu jipe ford 1982, só prá quem entende de jipe e gosta, sem nada prá fazer, recém feita lataria e elétrica. Pintura em PU vermelho renault, revisado, freio a disco nas 04, motor falcon zerado, caixa de c-10, bancos com estofamento novo, gaiola keko, reduzida original dele mesmo, capota conversível, mais um monte de coisa, etc...Jipe está comigo em Floripa, acabei de reformar para o meu uso,se houver alguém realmente interessado mando fotos por e-mail. Valor 15.000.00 Só estou vendendo por que apareceu um Vitara de barbada e acabei comprando, aí não tem sentido ficar com os dois.

  • #2
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Posta aí umas fotos...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #3
    Bom dia Ronaldo,

    Tens foto do Jeep?
    Quem é seu mecânico que fez as ultimas manutenções nele?

    Um abraço

  • #4
    Ronaldo,

    Manda fotos para marcus.costa@syngenta.com
    Tem um amigo que esta interessado

    Abraço,

    Snoop

  • #5
    Olá, amigo, a última manutenção na parte mecânica foi feita na Oficina Orion, no Rio Tavares, próxino ao trevo do Campeche. Troquei velas, rotor, tampa do distribuidor, reparo do carburador, óleo, filtro do óleo e regulei o motor. A lataria e a elétrica foram refeitas junto ao Joel, que tem uma oficina no Estreito, era da Ex-Millenium. O jipe está novo, apenas recomendaria, como ele está parado a quase um ano, sem fazer trilhas e só agora andando no asfalto, dar uma olhada nos rolamentos das rodas e óleos dos diferenciais e caixa, apesar de que antes da reforma eu olhei e estava tudo ok. O jipe está novo, realmente. Vou postar umas fotos

  • #6
    Ok, Snoop, vou mandar umas fotos para o e-mail mencionado. Um abraço!
    Ronaldo

  • #7
    Bom dia Ronaldo,

    Podes mandar fotos para jester.macedo@gmail.com

    Um abraço

  • #8

    Fotos do meu jipe

    Algumas fotos do jipe, tiradas do meu celular, saindo da reforminha que eu fiz, antes de saber que eu ia comprar um Vitara...só a reforma da lataria custou 3.000.00 que ainda não terminei de pagar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11-08-08_1248.jpg   -11-08-08_1249.jpg   -11-08-08_1250.jpg   -11-08-08_1242.jpg   -11-08-08_1243.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    [quote=RONALDO PINTO DA SILVA;679368]Estou vendendo o meu jipe ford 1982, só prá quem entende de jipe e gosta, sem nada prá fazer, recém feita lataria e elétrica. Pintura em PU vermelho renault, revisado, freio a disco nas 04, motor falcon zerado, caixa de c-10, bancos com estofamento novo, gaiola keko, reduzida original dele mesmo, capota conversível, mais um monte de coisa, etc...Jipe está comigo em Floripa, acabei de reformar para o meu uso,se houver alguém realmente interessado mando fotos por e-mail. Valor 15.000.00 Só estou vendendo por que apareceu um Vitara de barbada e acabei comprando, aí não tem sentido ficar com os dois.[/quote
    Ola, manda as fotos p/ o email: denizardreis@gmail.com
    1 abraço denizard.

  • #10
    Denizard, enviei algumas foto por e-mail.
    Um abraço!

  • #11

    O jipe continua a venda.

    Estou vendendo o meu jipe ford 1982, só prá quem entende de jipe e gosta, sem nada prá fazer, recém feita lataria e elétrica. Pintura em PU vermelho renault, revisado, freio a disco nas 04, motor falcon zerado, caixa de c-10, bancos com estofamento novo, gaiola keko, reduzida original dele mesmo, capota conversível, mais um monte de coisa, etc...Jipe está comigo em Floripa, acabei de reformar para o meu uso,se houver alguém realmente interessado mando fotos por e-mail. Valor 15.000.00 Só estou vendendo por que apareceu um Vitara de barbada e acabei comprando, aí não tem sentido ficar com os dois.

  • #12
    tenho interessa.. poderia mandar fotos para jhrovedder@hotmail.com?

    Obrigado,

    Julio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade