Um amigo pediu para eu anunciar, pois ele nao tem tempo e esta sempre com as maos de graxa......é mecanico ( MOTORFORTE ATIBAIA/SP...e nao dev ter saco tbem como nóisis, que é viciado no forum.
Pelo que eu sei esse carro quem usa é sua mulher, pois ele anda em uma Sportage a Diesel.
vamos lá entao ........
GRAND VITARA 2.0 16v 2001/2001 4 portas Completo (DH/AC/VE/TE/RE) Sem couro Air-bag duplo Freios ABS Câmbio Automático Teto solar Faróis de neblina
fala amigo.
pergunta pro dono do carro aí como é o consumo dele, e se a manutenção é muito cara, já que ele é mecânico.
e mais, como o amigo tem os dois, o que ele me recomenda: a sportage ou o gran vitara, sem puxar p q tá à venda
abraço
fala amigo.
pergunta pro dono do carro aí como é o consumo dele, e se a manutenção é muito cara, já que ele é mecânico.
e mais, como o amigo tem os dois, o que ele me recomenda: a sportage ou o gran vitara, sem puxar p q tá à venda
abraço
Flavio, acredito que esse carro deva fazer uns 8 na cidade e uns 11 na estrada.......
Pelo que sei ele me disse que não é gastão como ouvia falar.............quanto a manutenção acho que é normal para um carro desse valor e porte, mas sei que acha muita peça em importadora e na propria chevrolet.
Pode dar uma ligada lá.........fica aberto das 8:00 as 18:00