Powered by vBulletin

Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/08/2008, 20:24
    rija
    Citação:

Postado originalmente por Mandruva Ver Post
    Olha Companheiro, infelizmente o mundo 4x4 é assim mesmo, quando a gente esta com
    vontade de comprar um 4x4, caimos de boca, na hora de vender, temos que perder dinheiro
    da compra e da venda.

Outra coisa me desculpe a franquesa, mas mesmo equipado como esta o seu samuka
    vai ser muito dificil vc vender ele nesse preço.

Infelizmente todos os offroad tive, perdi dinheiro a ponto de poder comprar + 1 com
    as perdas de revenda e melhorias, mas me trousseram muitas alegrias que é o que mais
    me conforta com as perdas.

Um grande abraço

Mandruva

Grande Madruva,
    É verdade, mas no meu 4o jipe (a Cheroka que esta para chegar) dei sorte. Preço de tabela e já veio com alguns acessórios, carro de amigo, etc. Pelo menos uma a gente acerta :)
    Sobre a venda do Samuka ... não sei. Não estou com pressa de vender e em 1 semana já apareceram 15 pessoas. 3 estão quase lá, mas lógico que entre estar quase e "lá" têm um vácuo enorme. Pelo que eu estou vendo, a turma está pedindo 25/25.5 com menos acessórios que este. Não sei do estado deles, mas o meu garanto que está inteirão. Vamos ver ... questão de tempo.
    Abração!
  • 29/08/2008, 22:06
    zelucas
    Esse samuca vale cada centavo que pede, tive a oportunidade de ver de perto como está bem conservado...

Ah, teve muita sorte com a cherokee mesmo, pagar aquilo e já pegar uma pronta pra tudo com o melhor do mercado!!

[]s
  • 10/10/2008, 21:56
    rija
    Vendido
    Carro Vendido
  • 15/10/2008, 14:08
    Garfield
    vendeu com o bagageiro??? se naum tenho interese no bagageiro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.