x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Exclamation Pajero 98/98 Glxb 4x4 3.0 Gasolina - Brasília




    Muito a contra gosto, estou vendendo o melhor carro que já tive até hoje. Mas, infelizmente, estou precisando de grana porque comprei uma F250 e preciso recompor as finanças. O carro tá excelente, ainda mais pq acabei de fazer o que precisava ter feito há um tempo, que era trocar os retentores de vávula dela. Foi uma alegria porque fiquei sabendo que o óleo que uso nela (Magnatec) e troco religiosamente de 8.000 em 8.000 Km, assim como o filtro, fizeram com que as paredes do cabeçote permanecessem intactas. Meu mecânica de 20 anos disse que o óleo que uso protegeu o motor e seu aspecto é o de um carro com 10 a 20 mil Km. Quem comprar este carro vai estar levando uma raridade em tratamento de motor. Ela faz 7,5 Km/Lt, bancos de couro, 7 lugares, mecânica, vidros e travas elétricas, ar condicionado, direção hidráulica, alarme, insufilm, pneus Yokohama novos, roda de liga leve, som Pionner com amplificador, em excelente estado, e de quebra, ganha um quebra mato que não usava e mandei tirar. NUNCA VIU TERRA NA VIDA. A viagem que queria fazer pro Jalapão não rolou, ainda. Tenho várias fotos dela. Abraços, MS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero-glx-b-98-98.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    pajero

    Qual o preço, rola uma troca por jipe ou carro de passeio comercial?

  • #3

    Smile Respondendo ao Glauco

    Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão Ver Post
    Qual o preço, rola uma troca por jipe ou carro de passeio comercial?
    Caro Glauco, obrigado por sua pergunta. É o seguinte, estou pedindo R$ 35,0 mil e disposto a conversar. Mas coloquei numa agência pra não ter o trabalho de por anúncio e os caras estão pedindo R$ 38,0 mil. Se for o caso posso tirar o carro de lá com uma desculpa qualquer e estudar melhor o preço, se tiver interesse. Trocar por carro depende muito de qual seja e o preço, pois devo vendê-lo rapidamente pra fazer $$, entende? Abraços, MS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade