Powered by vBulletin

vendo troller 98/99 gasolina/gás.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/11/2008, 23:27
    Jambu
    Capota
    Amigo, Tenho interesse na capota. Tenho pessoas em Natal que podem pegar no endereço que vc indicar. mande e-mail para joseantonio10@ig.com.br. Obrigado. Serve no troller 1999?
  • 04/03/2009, 02:19
    OLIVEIRA
    capota
    Olá, a capota já foi vendida?:)

Citação:

Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Amigo, Tenho interesse na capota. Tenho pessoas em Natal que podem pegar no endereço que vc indicar. mande e-mail para joseantonio10@ig.com.br. Obrigado. Serve no troller 1999?

• 04/03/2009, 02:21
    OLIVEIRA
    Troca?
    Olá, amigo aceita troca por outra viatura? Já vendeu?:)

Citação:

Postado originalmente por Everton Ivo D. Ferreira Ver Post
    vendo troller gasolina e gás 20m, cambio troller diesel, diferencial blocante, bancada dianteira recaro, traseisa do troller diesel (3 lugares), 4 pneus novos, filtro de ar da L-200, capota de lona, vermelho, 108000km rodados, motor AP 2000, direção hodraulica, discos de freio novos, freio revisado, pivôs dianteiros todos novos, capa do diferencial dianteiro reforçada, vidros elétricos e som.
    O carro encontra-se em Natal-RN e o valor é 31.000,00 reais.
    possuo também uma capota de fibra original troller gasolina vendo separadamente 1.500,00 reais. Os pneus da foto foram trocados por novos pneus!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:01.