Powered by vBulletin

Vendo Blazer Dlx 4x4, 2000, 2.8 Turbo Diesel Completíssima + Couro - ótimo Estado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 15:25
    nacional4x4
    Olá amigo. Estive viajando a trabalho e só retornei hoje.

Ainda está com o carro?

E aí, vamos avançar na troca com o meu jipe?

Gosto muito do meu carro, mas preciso de um carro mais confortável, pois tô com filho recém nascido.

Mas tem que ser diesel e 4x4, senão não dá pé.....

Vê a possibilidade e me avisa.

Edu
  • 09/09/2008, 16:39
    wilson ghetti
    Amigo, voltando a negociação, para efetuar a troca nas condições atuais para mim fica inviável(apesar que seu veículo está realmente em ótimo estado), porém tem uma pessoa interessada no meu carro e se der negocio, poderemos voltar a falar em valores.

Um grande abraço.
  • 12/09/2008, 17:48
    K.TAMATAYA
    Citação:

Postado originalmente por nacional4x4 Ver Post
    Olá amigo. Estive viajando a trabalho e só retornei hoje.

Ainda está com o carro?

E aí, vamos avançar na troca com o meu jipe?

Gosto muito do meu carro, mas preciso de um carro mais confortável, pois tô com filho recém nascido.

Mas tem que ser diesel e 4x4, senão não dá pé.....

Vê a possibilidade e me avisa.

Edu

-----------------------------------------------------------------

Desculpe por não ter respondido antes.

Ainda estou com o carro.

Posso estudar a troca, mas precisaríamos ajustar o preço de volta. Adianto que não tenho condições de devolver a quantia solicitada. A volta teria que ser com o valor que te informei por telefone.

Obrigado
  • 12/09/2008, 17:53
    K.TAMATAYA
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Amigo, voltando a negociação, para efetuar a troca nas condições atuais para mim fica inviável(apesar que seu veículo está realmente em ótimo estado), porém tem uma pessoa interessada no meu carro e se der negocio, poderemos voltar a falar em valores.

Um grande abraço.

================================================== ========

Desculpe por não responder antes.

Eu entendo e espero que também entenda o meu posicionamento. Já concedi um bom desconto para você e não tenho condições de diminuir ainda mais o preço do meu carro. Você mesmo já o viu e constatou estar em excelente estado de conservação. Assim como o seu carro está perfeito e é do meu interesse a troca, mas pelo valor de volta já informado anteriormente.

Caso consiga vender o seu carro a tempo de comprar o meu, fique certo que estará comprando um carro de ótima qualidade de conservação, o qual não foi utilizado em trilhas ou submetidos a esforços desnecessários.

Todo o conjunto de tração e reduzida funcionam perfeitamente.

Obrigado mais uma vez pelo contato
  • 16/09/2008, 09:43
    nacional4x4
    Ainda tá com o carro ???

Tem um amigo meu que tá interessadão no meu jipe. Vou pegar uma f-75 na troca e o resto em dinheiro.

Pra comprar o seu carro em dinheiro, tem choro no preço ?

Edu
  • 16/09/2008, 11:36
    K.TAMATAYA
    Citação:

Ainda tá com o carro ???

Tem um amigo meu que tá interessadão no meu jipe. Vou pegar uma f-75 na troca e o resto em dinheiro.

Pra comprar o seu carro em dinheiro, tem choro no preço ?

Edu

======================================
    Olá Sr Edu.

O carro ainda não foi vendido, embora tenha recebido algumas propostas, mas ainda foram aquém do que efetivamente vale o carro e do que preciso.

Se concluir o seu negócio, estudo um preço melhor para você, para pagto a vista, como disse.

Contudo, se não conseguir vender a Blazer até o final do próximo mês, é possível que desistirei da venda.

O carro está realmente muitíssimo bem conservado, por isso estou estudando a possibilidade de não mais vendê-lo. Mas isso ainda não está definido. Por enquanto estará disponível à venda. Se desistir, pedirei o cancelamento o anúncio.

Obrigado pelo contato.

Boa sorte na venda do seu carro.
  • 20/09/2008, 10:05
    nacional4x4
    Deixei o meu jipe numa loja e me parece que tem um interessado em comprá-lo. Vão fazer uma proposta de financiamento na 2ª feira e se for aprovada, vou até aí para fechar com o seu carro?

Ainda está com ele?

Obrigado
    Edu
  • 21/09/2008, 14:09
    K.TAMATAYA
    Citação:

Deixei o meu jipe numa loja e me parece que tem um interessado em comprá-lo. Vão fazer uma proposta de financiamento na 2ª feira e se for aprovada, vou até aí para fechar com o seu carro?

Ainda está com ele?

Obrigado
    Edu

Ok,Edu. Fico a sua disposição.
    Um abraço.
  • 25/09/2008, 20:47
    K.TAMATAYA
    Pessoal resolvi reduzir um pouco mais o preço do meu carro.
    Agora é 46 mil.

Posso estudar eventual troca por veiculo do meu interesse.
    Obrigado.
  • 01/10/2008, 11:25
    K.TAMATAYA
    Ainda a venda pessoal. !!!
  • 04/10/2008, 20:55
    K.TAMATAYA
    Além de troller, estudo eventual troca por engesa.
  • 12/10/2008, 11:37
    K.TAMATAYA
    Pessoal, acabei de fazer troca de óleo e filtros e o comprador levará o carro lavado e com tanque cheio.

Grato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:26.