x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Vendo F100 V8 4x4

Pessoal,

Coloquei a venda minha F-100, visitem o site no link abaixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-62-v8-4x4-_JM

Qualquer coisa entre em contato pelo email wellington@semith.com.br

Abs

Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Pessoal,
    Acompanhei o projeto desde o inicio ate o estado atual e posso dizer que o comprador sera muito feliz com a viatura.
    Se trata de uma viatura unica no Brasil construida no capricho!!!
    Posso dizer que se tivesse $$ ja estaria na garagem de casa mas como as coisas nao acontecem assim...
    Desejo sorte ao comprador dessa maravilha e forças ao Wellington, que certamente se arrependera da venda mas pelo jeito nao ha nda que se possa fazer!
    No mais a viatura esta recomendadissima....
    Grande abraço a todos...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Caro Wellington, e os testes foram bons?!?!?! motor, suspa, instrumentos, eletrica e etc....

15k eh bom demas!!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No anuncio vc diz:

O que falta fazer:

- Confecção e instalação da caçamba

- Funilaria da cabine e pintura geral

- Tapeçaria

A foto nao eh a sua??? Ja esta com cacamba na foto...
    A lata nao esta feita como na foto??? Oque tem de funilaria pra fazer, podres e ferrugem??? Tapecaria eh pouca coisa, oque?

[]'s curiosos.....

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Caro Alexandre,

Não é a vermelha do anuncio do ML, é sim a azul...................rsrsrsrs
    Ela tem um pequeno podre no canto da cabine na parte traseira próximo ao estribo, alguns pipocados no bico do capô, mas para quem quer uma coisa bem feita, o ideal é jatear toda a cabine e fazer a funilaria. Mas ela é alinhadissima, não é carro "trombado" vale a pena investir uma grana.
    A tapeçaria que falo é o banco e o forro de teto, pois o tapete é de borracha e pode ser adquirido por R$ 250,00.
    Não comprei a caçamba, pois estava na dúvida se ia colocar a original ou uma stepside.
    Tenho um amigo que tem a original e vende por R$ 2.000,00, agora uma estepside sai por uns R$ 2.200,00.
    Ai vai do gosto..............

Eu não cheguei a testar no barro, so levei para casa depois da revisão, mas foi feito tudo que está no anuncio do ML, que estou copiando abaixo:

- Freios: totalmente revisados, com substituição de todos os cilindros de roda, cilindro mestre, lonas e encanamentos.

- Embreagem: nova, disco, platô e cilindro auxiliar e mestre.

- Cambio Clark 240F: revisado com troca dos sincronizados

- Diferenciais 3,54:1 : traseiro ROCKWELL , dianteiro DANA 44, revisados com troca de rolamento de roda e retentores

- Suspensão: Feixes de molas traseiros revisados, com substituição das molas mestras, todas as buchas e pinos da suspensão, Dianteiros foram substituídos pelo do F-350. Amortecedores originais em bom estado.

- Motor V8 292: revisado com troca de anéis, bronzina de mancal e bielas, retifica de cabeçote, bomba dágua nova, bomba de gasolina revisada, velas novas, platinado novo, filtro de ar e óleo novos.

- Elétrica: Alternador revisado com troca de rolamentos, motor de partida revisado com troca de escovas e buchas, faróis e lanternas novas, caixa de fusíveis nova, toda fiação e relês novos (funciona tudo).

- Detalhes estéticos: possui todos os emblemas, inclusive importados dos EUA, retrovisores interno e externo originais, quebra-sol original, maçanetas internas e externas, painel perfeito e funcionando.

- Rodas e Pneus: rodas novas 15x8 e pneus Grabber 33x12,5x15.

-Radiador; novo com mangueiras novas

- Caixa de transferência : ENGESA: nova.

- Cardans: novos com cruzetas novas.

- Escapamento: novo 8x1 com abafador tipo “JK”.

- Documentação: licenciada 2007, recibo preenchido no meu nome, terá que fazer dupla transferência.

Abs.

Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    BLZ WELL... Como estou montando a RURAL, nesse momento nao posso comprar a F100, tenhu grande interesse em ter um modelo deste, mas agora nao eh o momento. Mas tenho um conhecido em BH que deve interessar mto, esse findi estarei em BH e vejo pra voce o tal interesse.

Por mim nao faria quase nada, jah tem mecanica boa e lata, ta bom demas!!!!! hehehehehee.....

[]'s meu caro!!!!!

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Novas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo F100 V8 4x4-dsc03030.jpg   Vendo F100 V8 4x4-dsc03005.jpg   Vendo F100 V8 4x4-dsc03020.jpg   Vendo F100 V8 4x4-dsc03029.jpg   Vendo F100 V8 4x4-dsc03019.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem