ok, então me envie uma MP com o valor, motor, enfim descrições do veiculo, abraço
Versão Imprimível
ok, então me envie uma MP com o valor, motor, enfim descrições do veiculo, abraço
Amigo, tenho 2 jeep´s, um 61 e um 67, o primeiro eu busquei em Porto Alegre/RS e o segundo em Anastácio/MS, acredito que não tenha problema a distância, desde que tenha um preço que eu acredite ser bom, posso ir buscar sem problemas, gosto de fazer viagens, conhecer lugares e se encontro carros do meu interesse em outros estados, vou pesquisar, se eu gostar eu compro. A rural não é pra mim, é para meu pai, se vc não quer ficar "se cansando" em escolher para quem vc quer mandar MP, coloca o preço e detalhes aqui mesmo, tem muito Mistério nessa sua venda amigo, vc mesmo disse que valor e detalhes era por MP ou e-mail, eu pedi, agora fica questionando!!!! Se vc queser enviar vc envia, se não quer, o que eu posso fazer, cada um sabe como negociar. Abraço e boas vendas!!!
Bem tenho exemplos:
Meu cumpadre ofereceu a rural e depois dele abaixar a diferença da cegonha de Pelotas para Brasilia foi vendida detalhe via email e o cara depositou o dinheiro primeiro e mandou preencher o doc. com dados dele e entregar para a transportadora q iria pegar na casa dele.
Bem o mesmo cumpadre com o dinheiro e maiis um pouco depois de negociar uma baixa para dividir despesas eu e ele fomos de Pelotas para Floripa de onibus olhamos e pagamos e cartorio e trouxemos ... chegamos no mesmo dia
Bem como meu cumpadre esta arrependido de ter vendido a rural esses dia saimos a s 2 da manha até divisa rio grande do sul com santa catarina Barracao chaegamos a s 14 horas olhamos testamos e nao compramos... meia noite ele me deixou em casa andamos nada menos q 1400 km...
Tche agora ai no Rio podendo tomar as tuas geladas pois aqui esta frio.. é mole...
se saisse negocio chegariamos sorrindo(claro se prometesse te nos esperar com umas geladas,, carninhas e arranjar um barro para testar....
um abraço desarme-se seja feliz ...até parece q não faz trilha (se embarrar se engraxar puxar amigos e principalmente jepeiros estranhos para fazer novas amizades..
Tche lenbrei de um amigo jepeiro o claudio ele foi de pelotas a porto alegre de onibus pegoui o aviao para belo horizonte o cara estava esperando ele no aeroporto deu a toyota para ele e o mapa da casa dele e mandou ele viajar 200 km.. dormiu na cidade examinou a toyota e como tinha solda no chassi exatamente em cima do numero ele nao comprou e sao amigos de trocar email até hoje e sempte felez da vida...se lembrar de outro fato ....
É isso aí Leonardo, acredito que qdo a pessoa gosta de um carro, não existe km que possam impedir de negociar, claro que tem q ter um preço bom tbem, hehehe! Sem falar que vc deve estar uns 1000 km´s adiante, hehe, e qdo vc veio a Barracão, vc veio na divisa de SC com PR, mesmo que não compre o carro, o que vale é a aventura. Além de negócios e aprender aqui no fórum, ele serve para fazer amizades, isso é legal. Vejo que ninguém está com pedras nas mãos, no máximo "barros" rssss! abraço a todos
Opa.Citação:
Postado originalmente por Schuinka
Reforçando o que o amigo disse e visando o bom uso do fórum, segue trecho di tópico IMPORTANTE - Procedimentos para tópicos nas áreas de classificados do Fórum. (o grifo é meu)
Abs moderadores :concordo:Citação:
Postado originalmente por MODERADOR
o preço da rural é de R$12mil quem se interessar é só falar...
ta do estado q se encontra nas fotos.
Qual é esse motor 2.7?
Motor de Topic, qualquer mecanico meche, manutenção barata...
fala camarada..quanto q pro ela?
manda por mp
Olá Rafael!
Mandei uma MP para você!
Abs!
Elias