Olá amigo,
é um belo carro, mas só estou estudando troca por moto Honda ou Yamaha até 250cc.
Obrigado pela proposta.
[ ]s
Versão Imprimível
aceita 20mil em dinheiro?
Pra quem quer um tremendo Jipe, prontinho e muito bem cuidado, taí o Carro.
O Pitão sempre cuidou desse Jipe com o maior carinho do mundo, até fiquei surpreso de ver o anuncio.
Sorte de quem comprar, vai pegar um carro pronto e bem cuidado.
Boa sorte na venda e compra de sua nova casa Pitão.:concordo:
Abraços
Valeu TT!
[ ]s
Fala Pitão, quem executou o trabalho dessa suspenção do seu samuca, achei muito legal, tem alguma foto dela abrindo pra gente ter uma ideia, outra coisa, o militrica ta empurrando bem esses pneuzões, vi que tem o X na caixa, mas ainda assim ta tocando bem, me coçou o dedo de mexer um negócio com vc.
André
Essa tua pergunta vou tomar a liberdade de responder : Nosso grupo é forte em bons Samurai , mas , esse do Pitão é uma estupidez.Vai deixar saudades em todos que o conhecemos.
Além da reduzida 4.16 , tem dana 44 4.89:1 , 2 excelentes baterias e um guincho poderosíssimo.
Foi preparado por um dos mecanicos mais criteriosos que conheço(Gerson).
O Pitão gosta de trilha pesada, mas , por absoluta falta de tempo , fez muito poucas , e sempre cuidou com muito carinho do Samuka .
Se ele demorar para vender , vou comprar e depois vendo o meu.
André,
a resposta do João é um aval e tanto para o meu Samurai, mas eu vou tomar a liberdade de também responder às suas perguntas.
Quando eu troquei os eixos e refiz a suspensão desse Samurai, eu ainda o utilizava no dia-a-dia, o que me impediu de fazer um carro muito radical. Acho até que algumas coisas poderiam ser melhoradas, mas como o João disse, não tem me sobrado muito tempo para usá-lo, então optei por curtir o pouco tempo nas trilhas a ficar com o carro parado no mecânico.
De resto, eu posso te garantir que é um jipe extremamente confiável e de manutanção muito barata. O conjunto de motor e câmbio originais mantêm uma das grandes virtudes do Samurai por ser um jipe leve e ágil, e os eixos Dana 44 me deram resistência de sobra e manutenção fácil e barata.
O tamanho dos pneus foi compensado com a redução na relação dos diferenciais e com a redução na T-Case, ele ficou muito bom para andar em trilhas e com uma boa relação para andar no asfalto, considerando um jipe com a preparação dele.
O que mais posso dizer, é que fiz as piores trilhas de SP (90-120, Camel, Torres, etc.) e sempre voltei para casa rodando.
[ ]s