x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Vende se cj5 preparadão é só rodar !!!

Olá amigos estou aqui pra anunciar um cj5 de um amigo meu vou colocar as especificações que me lembro por hora, até ele me passar as outras ok !

Motor opala 4cc gasolina

caixa willys 4 mch traçado e reduzido com tomada de força pro guincho
    mecanico Ekron

acessórios tollbar e santo antonio Maceral , porta galão e estepe com bagageiro

rodas Mangels
    bom que eu me lembro de momento é isso mais as fotos falam tudo ok !

Valor 20.000 mais aceita proposta , o carro se encontra no litoral Paranaense na cidade de Guaratuba !

Documentação em dia e em nome do propriétário , qualquer informação adicional fovor entrar em contato por email denerpereira@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-008.jpg   -imagem-009.jpg   -imagem-010.jpg   -imagem-014.jpg   -imagem-013.jpg  

mais algumas fotos !

segue mais umas fotinhas !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-015.jpg   -imagem-006.jpg   -imagem-012.jpg   -imagem-011.jpg   -imagem-018.jpg  

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Troca?

Cara, aceita troca?
    Tenho um kadett GLS 98 completão, esta zerado, pintura, interior, penus, documentos, td certinho....

Te interessa? Caso não queira ficar com o kadett, ele não é um carro dificil de vender, pois é completo e com preço baixo...

Aguardo uma resposta tua, valeu!

Citação Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Cara, aceita troca?
    Tenho um kadett GLS 98 completão, esta zerado, pintura, interior, penus, documentos, td certinho....

Te interessa? Caso não queira ficar com o kadett, ele não é um carro dificil de vender, pois é completo e com preço baixo...

Aguardo uma resposta tua, valeu!

Amigo o jeep não é meu é de um amigo mais pelo que sei por carro ele não troca não talvez ferramentaria ou máquinas mais isso por hora

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem