x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Smile O Matias está vendendo ou trocando F-75

Olá amigos, estou anunciando uma F-75 de uma amigo mecânico de 4x4, ela está com motor do opala 4 cilindros, câmbio clark 4 marchas, tração reduzida funcionando perfeitamente, possui 4 pneus lameiros recapados, bancos da S-10, tem molas entre os feiches e eixos, está super alta, sendo veículo de mecânico está em perfeita condições, recentemente passou por reforma. Ele pede R$ 16.500 e aceita troca por carro de passeio preço base 8.000,00. Interessados podem falar diretamente com ele no telefone 4146 4319 e 82444424 seu nome é Matias e é super gente boa (trabalhou muito tempo no Josewal 4x4).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00086.jpg   -dsc00080.jpg   -dsc00085.jpg   -dsc00087.jpg  

Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Olá amigos, estou anunciando uma F-75 de uma amigo mecânico de 4x4, ela está com motor do opala 4 cilindros, câmbio clark 4 marchas, tração reduzida funcionando perfeitamente, possui 4 pneus lameiros recapados, bancos da S-10, tem molas entre os feiches e eixos, está super alta, sendo veículo de mecânico está em perfeita condições, recentemente passou por reforma. Ele pede R$ 16.500 e aceita troca por carro de passeio preço base 8.000,00. Interessados podem falar diretamente com ele no telefone 4146 4319 e 82444424 seu nome é Matias e é super gente boa (trabalhou muito tempo no Josewal 4x4).

Pô, passa o endereço da mecanica dele, falam que ele abriu meca em Carapicuiba, mas nao divulgou o end.

Ele ja foi meu meca no Josewal

[ ]s

Olá amigão dá uma ligada nos números anotados no anuncio, pois na verdade sei onde é mas não sei o endereço, ele lhe passa as coordenadas, tendo como referência o Km 21 da Raposo até lá é pertinho.

Grande abraço !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem