parabéns pela rural!!! muito legal a baixa km e a pintura original dela!!! :palmas:
ela estava parada em frente ao d'arte café em lavras quinta feira passada?? :pensativo:
Versão Imprimível
viatura a venda ainda.
Bruno, tem como vc me enviar mais fotos detalhadas da rural, por favor??
Bancos dianteiros, motor, assoalho que vc diz q precisa de reparo, se der gostaria também de ver a adaptação do câmbio. Direção hidráulica não tem certo??
Qual o último preço que vc faz no $$??
Desculpe tantas perguntas, mas como sou de longe, preciso tirar a maioria das dúvidas por aqui.
Grato,
Sem problema! Vou postar umas aqui. O assoalho nunca foi mexido, a não ser pela pintura e um furo minúsculo que tampei. Ainda tem os tampões de borracha e não entra água. Direção original. A adaptação do cambio à reduzida foi feita através de uma peça produzida pra esse fim. Foi feita pelo Renato Savino, de BH, conhecido ha muitos anos no ramo. Envia esta adaptação em forma de kit pra muitas lojas, por ex,Portugues 4x4 - São Paulo. Só confio a manutenção da transmissão da viatura à ele.
Olá, Bruno!
Sei que voce não quer troca, mas não custa perguntar...
É que me interessei por sua Rural, mas dependo da venda de uma moto para conseguiri o dinheiro. É uma Virago 250, conhece?
É 2000 mas parece 0Km, muito nova!
Vale 12 mil. Interessa?
Saudações
Nando
Bruno,
qual o preço final da Rural?
Bruno, segue e-mail pessoal.
lolo@fazendasantarosa.com.br
Bancos dianteiros, motor, assoalho que vc diz q precisa de reparo, se der gostaria também de ver a adaptação do câmbio. Direção hidráulica não tem certo??
Qual o último preço que vc faz no $$??