Caro Rosseto, bom dia.
O que precisa fazer de funilaria/pintura e interior? Tem fotos de dentro?
Qual o motivo da venda?
Tem interesse em troca por Uno?
Grato pela atenção.
Daniel
O motor é 1.7 nivuska ou seja pistão maior, por isso 1.7, a tacha de compressão ficou 9,5 o que aceitou perfeitamente o álcool, faz em média 6Km/l a 7Km/l. Dê uma ligada pro pessoal da Status em Santo André, os caras são gente fina.
Daniel, em relação a funilaria/pintura vai depender de sua necessidade, a pintura do niva de todos os nivas são muito ruins se comparado as carros de hj.
Quando eu comprei era para uso do dia a dia trabalho/casa e vice versa, não quiz fazer a funilaria pra não chamar atenção de ladrões e coloquei trava carneiro.
Aos poucos fui reformando e ficou faltando a funilaria e interior que ao meu ver estão necessitando de reformas.
O motivo da venda é que estou pra construir uma casa, a moto nx400 iria quebrar um galho por um tempo e é mais fácil de vender.
As fotos posso te providenciar.
Qual o modelo ano e valor do seu carro?
Abraço
Caro Rosseto, bom dia.
Tenho um Uno 94/95 ELX bem conservado, porém, vou deixar para outra oportunidade uma troca, pois não disponibilizo de dinheiro no momento para investir em outro carro (jipe). Além disso, refleti melhor e no momento estou priorizando a economia. Grato pela atenção e boa sorte na venda.
Abraço.
Daniel