x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Vendo Land Rover serie IIA




    Estou vendendo Land Rover 1968 serie IIA Hard Top sem motor ou caixa de transmissão,esta sem parte elétrica,basicamente chassi e carroceria com eixos de Rural e freio a disco na frente.O "jeep" iria iniciar reforma.Possui,não instalado,um motor Maxion 2.5,intercooler e uma caixa de marchas com reduzida do Land Rover Defender 1991.Bancos do Defender(novos).Possui vários outros pequenos ítens que explico a interessados.Boa oportunidade pela raridade do veículo.A documentação não esta atualizada e irregular.
    Não tenho ideia de preço,façam oferta,se for boa vendo!Tenho fotos de todos os ítens!

    rogeriomourao@globo.com
    (21) 8141-9951
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Land Rover serie IIA-land-004-4-.jpg   Vendo Land Rover serie IIA-land-013-1-.jpg   Vendo Land Rover serie IIA-land-004.jpg   Vendo Land Rover serie IIA-land-004-1-.jpg   Vendo Land Rover serie IIA-land-004-2-.jpg  

  • #2
    Rogério,

    O que falta na documentação?

    Quer me vender a caixa Lt77 com reduzida?

    Abs,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Loras,tudo bem?Hoje estou enrolado com a minha filhota e mais tarde te explico toda a novela.
    Abrs.
    Mourão

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0

    Documentação.

    Loras prefiro pensar que não tem documentos;já procurei nos locais onde se encontra a marcação do número do chassi e não encontrei nada por isso ia comprar um documento de um Land serie(sucata) e colocar nele,seria rápido e fácil apesar de não gostar muito da idéia.
    Quando comprei sabia que a documentação de venda não existia e teria de correr atrás no Detran para tirar uma a conseguir a assinatura do antigo proprietário que,na época,estava no Rio.Mais tarde descobri que o cara tinha outra Land antiga em Manáus usando o MESMO DOCUMENTO,é brincadeira!!!Poderia fazer uma copia do documento e andar com ela assim,mas obviamente prefiro um documento em meu nome!Solução tem!dá trabalho$$$?dá!
    É isso!
    Essa Land é o modelo militar muito diferente do serie I que é mais quadrado(angulos retos);
    quanto a caixa prefiria vender tudo junto,porque não é fácil além da caixa original,acoplar uma BOA caixa nas Lands antigas,pela questão do espaço disponível.
    Esta caixa em particular esta muito boa porque troquei,na reduzida,alguns rolamentos e inclusive a engrenagem principal("carrretel",mainshaft gear cross drilled) que possui orifícios para melhor lubrificação do setor evitando o desgaste,por falha na lubrificação,das estrias do eixo central.(muito comum de acontcer nas LT77)
    O meu modelo é a LT77S sufixo G ou H(não me lembro de cabeça),última da série(depois dela só as atuais R380),com reforço de 20% na espessura dos dentes das engrenagens,maior espessura do eixo central e correção de pequenos erros das antecessoras.As peças trocadas vieram da Legs na Inglaterra,só trabalham com caixas de Land de todos os anos,muito bons,recebi tudo correto e com nota de peças usadas para não pagar o imposto de 60% daqui;a mesma engrenagem na Bearmach,em São Paulo custava R$ 1.400,00(sem transporte) eu paguei com transporte 100 libras total(peça+transporte),faça as contas!!!!!!
    Qualquer coisa estou a disposição!
    Abraços.

    www.legs.co.uk

    ps.:Como em todas lojas que comprei "lá fora",sem ofensa, se pintar a grama de vermelho os caras morrem de fome,eles não tem e nem querem ter o jogo de cintura para compreender oque voce esta querendo.Por isso é preciso ser claro e objetivo,se não nem vão responder aos e-mails;já vi muita gente criticando as compras no exterior,já comprei até a parte superior das portas desta Land e nunca tive problemas mas,para não disser que não tive,esta engrenagem da caixa reduzida levou 4 meses.PORQUE?
    Retida pela greve dos fiscais da Alfândega no Brasil.
    4X4 Brasil

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Caveso na realidade não sei definir um preço,como postei na mensagem inicial "faça uma oferta" e dai vemos oque dá!
    Abrs.

  • #8
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Vixe, colocar preço em produto dos outros é dose.

    nem me atrevo...

  • #9
    Olá!

    Já vendeu essa maravilha???

    M. Bueno

  • #10
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Não ainda não!

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Oi Mourão

    Acho as Land muito bonitas, tenho interesse, porem, já que voce esta em duvida quanto ao preço, acredito que o melhor seria verificar o mercado, então vamos lá.
    no link aqui no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42551
    tem um cara vendendo uma sem motor e caixa por R$ 5.000,00 porem documentada
    Acredito que se voce vender o motor e a caixa separados vai ser mais facil, pois alguem
    comprar o pacote fica mais dificil.
    Neste caso a venda seria da carroceria, eixos, chassis(apenas como peso de ferro) e mais alguns itens. Quanto vale isto ????
    Tenho uma proposta a lhe fazer caso interesse. Lhe dou uma Rural 4x2 ano 71 em bom estado, boa de lata e motor (6cc), bancos novos e eletrica revisada. (só precisa pintura), e documentada. E voce me volta R$ 2.000,00 de diferença.
    te desejo uma boa venda caso não lhe interesse a proposta acima
    Um abraço
    Paulo

  • #12
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Paulo obrigado pela oferta mas não me interessa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade