Como este carro se comporta em viagens com 4 pessoas?
Roda bem?
E o consumo dele na estrada? Ouvi dizer que o automático gasta um pouco mais, ou é lenda?!
Abraço.
Versão Imprimível
Como este carro se comporta em viagens com 4 pessoas?
Roda bem?
E o consumo dele na estrada? Ouvi dizer que o automático gasta um pouco mais, ou é lenda?!
Abraço.
Flavio,
Ainda não viajei com o carro com mais de 2 pessoas, mas acho que quanto ao desempenho e conforto não teria problemas.
Talvez a maior dificuldade realmente seja com a bagagem, visto que o porta malas do Vitara não é tão espaçoso.
Quanto ao consumo na estrada depende muito do pé. Nas vezes em que viajamos com ele fizemos uma média de 10km/l.
No primeiro mês com Vitara, nosso primeiro carro com câmbio automático, realmente gastávamos mais com gasolina. Na verdade era a maneira como dirigia que fazia que gastasse mais.
Depois que aprendemos a trocar de marcha controlando o pedal do acelerador, o consumo voltou ao normal e dependendo do pé pode ser mais econômico que o manual.
[]'s
Issao
Fala Issao;
ANdei num Vitara Manual hoje de um amigo meu, pra ver se agradaria do carro.
Gostei bastante, principalmente da dirigibilidade dele. Amplos vidros, boa visibilidade, altura, bastante ágil...
Defeito é que ele transfere muito as irregularidades do piso pra dentro do carro, pula muito e consequentemente faz muito barulho. Jipe né! Nunca tinha andado,mas valeu.
Só tô meio temerário é quanto ao desempenho na estrada com passageiros, porque to acostumado com Santana 2.0. Esse não enjeita na BR...
E se eu o trocasse por um Vitara, seria minha única viatura tanto pro dia-a-dia, como pra viagens. Mas vamos ver no que dá...
Valeu. Abraço. Qaulquer coisa faço contato.