x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006




    Prezados,

    Se tiverem interesse, tenho uma ranger XLT 4x4 cabine dupla, 3.0 (163 cv), branca, 2005/2005, com estribo, protetor de caçamba e capota de fibra. O carro é do meu pai desde OK e tem todas as revisões feitas na concessioária. Está com 70 mil km e 5 pneus 0k. Estamos pedindo R$ 70.000,00. Posso te garatir que dificilmente encontrarão uma caminhonete tão conservada e pouco rodada. P terem idéia, ele colocou um pláticos sobre o carpet do assoalho, de forma que ninguém nunca pisou no mesmo.

    Tenho também uma L200 prata, hpe (141 cv), aut. 2006/2006 (não é outdoor), com garantia de fábrica até o final de dez de 2008, com 53 mil km, protetor de caçamba e lona marítima. O carro é meu desde OK e nunca esquentou. Todas as revisões feitas em conces. Estou pedindo R$ 78.000,00.

    Podem ter certeza que os carros estão impecáveis. Se tiverem interesse posso enviar fotos e mais detalhes.

    Sempre tivemos caminhonetes, mas não usamos para o trabalho ou em condiçoes severas. Rodo bastante pq sou advogado e viajo muito pelo interior do estado, mas sempre em estradas asfaltadas. Meu pai é um senhor de 67 anos e os carros dele são seu xodó.

    Ahh, ia esquecendo, sou de Florianópolis e as pick ups estão a disposição p test drive ou averiguação por mecânico.
    Aproveitando o espaço, tenho tb um corolla dourado XEi Aut. 2005/2006 com 78 mil Km, nosso desde 0k, por R$ 49.000,00. Está impecável porem com os pneus na hora de trocar.

    Grande abraço.

    Saulo

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo_Valentim
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Aceita moto na troca?

    Aceita uma YAMAHA R1 2007 com incríveis 280Kms rodados na troca mais diferença em dinheiro?

    Abraço,

    Pablo.

  • #3
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Cara, nao tenho noção de preço de moto. Quanto ta valendo a tua R1? QUe cor é? E na troca de qual pick up?

    Grande abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo_Valentim
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    O preço de tabela da moto é 56,4K, mas o preço podemos negociar... afinal a grande vantegem da negociação entre particulares é a liberdade que temos para tratar do preço, sem a depreciação absurda de nossos veículos e a falta de justiça na avaliação.

    Tenho interesse nas duas caminhonetes, diga vc qual delas está realmente mais nova!!! Se fizermos negócio, te volto a diferença em dinheiro...

    Estou anexando algumas fotos da mot, ok?

    Aguardo sua resposta,

    Pablo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006-dp1000555.jpg   Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006-dp1000556.jpg   Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006-dp1000557.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade