Iltinho, clique em "responder", escreva alguma coisa na caixa de texto, role a pagina para baixo e va até "gerenciar anexos". Vai abrir uma janela com o botão para vc carregar as fotos. Se nao conseguir manda só pra mim por e-mail caca@gravando.com.br . Na boa, não vou miguelar não, eu posto aqui pra vc
Valeu nada, quero 40% de desconto no seu Samuca pra fechar Tá lindo o carro Iltinho, parabéns. Vamos ver quem ganha a corrida, se é o seu samuca ou o meu caixa .
Não sei se VC gosta de samurai . . .tirando o desconto de 40%...Gostaria muito Q voce conseguisse o capilé antes Q eu vendesse para outra pessoa. ai quem sabe fica com ele...
Não sei se VC gosta de samurai . . .tirando o desconto de 40%...Gostaria muito Q voce conseguisse o capilé antes Q eu vendesse para outra pessoa. ai quem sabe fica com ele...
Pô Iltinho, não atiça... Eu estou com parte da grana só, o restante só pra final de outubro ou até novembro, mas meu objetivo é EXATAMENTE um samuca metal branco. Não sei qual eu vou conseguir comprar, mas o carro é esse, desse modelo, dessa cor.