Powered by vBulletin

VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 17/06/2008, 22:33
    JOILSON MATTOS
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Olá Joilson,
    Poderia me informar quais as medidas das rodas? Será que são tala 7 e raio 15? Tenho procurado rodas nesta medida e queria saber se este modelo serviria. Obrigado. Bruno.

Caro amigo,
    As rodas são aquelas originais do Vitara, creio que são de 7" X 15", mas não sei identificar isso na inscrição das rodas, alguém quem pode ajudar, pois gostaria também de saber o off set ?

51/2J X 15 CH
    ET 25
  • 28/06/2008, 18:23
    joão francisco
    Caro Joilson, estou interessado em seu vitara, gostaria de ver mais fotos, como podemos negociar?
  • 29/06/2008, 19:57
    JOILSON MATTOS
    Citação:

Postado originalmente por joão francisco Ver Post
    Caro Joilson, estou interessado em seu vitara, gostaria de ver mais fotos, como podemos negociar?

Caro amigo,
    Posso te enviar mais fotos, é só passar seu e-mail. Qto a negociação, se você gostar mesmo do carro poderemos conversar e combinar, não sei qual é a sua idéia, viria ver o carro ou mandaria alguma pessoa de sua confiança? posso conseguir o transporte por um bom preço p/ SP, p/ RS não sei ainda.
    Um abraço
  • 30/06/2008, 21:32
    gaciola
    Capota De Fibra
    Olá amigos!

Preciso de uma capota de fibra para o suzuki vitara canvas/97. alguém sabe onde posso encontrar????

aguardo...
    Gaciola
  • 05/07/2008, 00:09
    JOILSON MATTOS
    Citação:

Postado originalmente por gaciola Ver Post
    Olá amigos!

Preciso de uma capota de fibra para o suzuki vitara canvas/97. alguém sabe onde posso encontrar????

aguardo...
    Gaciola

Veja no site do fabricante KCR:

http://gmmelo10.sites.uol.com.br/
  • 15/07/2008, 14:22
    JOILSON MATTOS
    Olá galéra:
    oportunidade para quem quer entrar ou já está no mundo 4x4, baixei ainda mais o preço do meu VITARA CANVAS 93/94 com capota de fibra, completo com ar condicionado gelando e 4 pneus novos: R$ 18.900,00.
  • 17/07/2008, 13:46
    JOILSON MATTOS
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Olá galéra:
    oportunidade para quem quer entrar ou já está no mundo 4x4, baixei ainda mais o preço do meu VITARA CANVAS 93/94 com capota de fibra, completo com ar condicionado gelando e 4 pneus novos: R$ 18.900,00.

Mais fotos do VITARA.
  • 17/07/2008, 14:28
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caro amigo,
    As rodas são aquelas originais do Vitara, creio que são de 7" X 15", mas não sei identificar isso na inscrição das rodas, alguém quem pode ajudar, pois gostaria também de saber o off set ?

51/2J X 15 CH
    ET 25

Estas rodas são 15 x 5 1/2 ou 5,5

abs
  • 17/07/2008, 22:03
    JOILSON MATTOS
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Estas rodas são 15 x 5 1/2 ou 5,5

abs

Obrigado pelo esclarecimento Marcelo, então pode-se dizer que a medida das rodas originais do Vitara são 15 por 5 polegadas e meia, ok?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:39.