x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Visão do Encadeamento

VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI

Estou anunciando à venda primeiramente aqui no fórum para os amantes de VITARA e 4x4 em geral, meu VITARA CANVAS 93/94 com capota de fibra original (pode-se abrir somente o teto da frente, teto traseiro ou ambos), que tem a vantagem de ser conversível com a segurança de um teto rígido, comprada em concessionária SUZUKI na época:

* VITARA CANVAS 2P 93/94 azul
    * COMPLETO (ar condicionado gelando perfeitamente, alarme positron, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e volante com regulagem de altura)
    * Jogo de rodas esportivas mangels em perfeito estado (sem nenhum risco ou arranhões), mais 4 rodas originais de liga leve em perfeito estado (pouco uso, pois após a compra do carro foram trocadas pelas esportivas e guardadas)
    * 4 pneus novos (225/75/15 A/T HANKOOK com apenas 15.000 KM rodados)
    * Peito de aço da Todo Terreno de BH.
    * Mecânica e pintura em perfeito estado (utilizo o carro no dia a dia e pequenas viagens)

O carro nunca foi utilizado para fazer trilhas, pois estou há 12 meses com ele e uso-o apenas na cidade e para passeios e viagens em estradas de terra e ele pertenceu por 13 anos a uma senhora que o utilizava também na cidade e para ir à chacára.
    O VITARA é um excelente carro, tanto é que vou continuar na marca Suzuki, pois estou vendendo para comprar um GRAND VITARA 2P.
    Valor: R$ 21.900,00
    Local: Cuiabá (MT)
    Fone: (65) 3625-3164 e 9607-9418 c/ Joilson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI-aleph-024.jpg   VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI-ueueue-032.jpg   VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI-ueueue-031.jpg   VITARA CANVAS com capota de fibra original SUZUKI-juceliachacara-28052007-169.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem