x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

UNIMOG modelo 411, ano 1957

Prezados foristas, faço o anúncio em nome do amigo Mário Coelho, do Jeep Clube de Goiás. Os contatos devem ser feitos diretamente com ele. Segue a mensagem que me encaminhou e as fotos da viatura. Não sei o preço exato, mas ele afirma que venderá por preço excelente.

"Amigo Natanael,
    Se voce quiser me ajudar a vender o UNIMOG, fico muito agradecido, a algum tempo tentei colocar ele nos classificados do 4x4 brasil, so que devo ter feito alguma coisa errado, pois quando vou pesquisar por UNIMOG não vejo meu anuncio, so consigo visualiza-lo pelo nome de usuario. se voce quiser fazer um novo anuncio fico muito grato.
    UNIMOG modelo 411
    Ano 1957
    Documentos em dia em meu nome
    Motor original Mercedes novo (retificado)
    Obrigado e um abraço
    Mario Fernando Coelho
    Goiania - GO
    (62)9973-9000
    (62)3223-1661
    mafeco@bol.com.br "

Se eu não tivesse encarando as prestações do sonho novo (a disco3), esse UNIMOG já estaria na garagem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG modelo 411, ano 1957-gabine-pintada.jpg   UNIMOG modelo 411, ano 1957-gabine-unimog.jpg   UNIMOG modelo 411, ano 1957-identificacao-unimog.jpg   UNIMOG modelo 411, ano 1957-lixando-chassis-unimog.jpg   UNIMOG modelo 411, ano 1957-quase-montado.jpg  
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem