Ainda tá disponível. !!!
Versão Imprimível
Ainda tá disponível. !!!
Tamataya,
Em que local vc está? Ofereço R$50mil pelo seu Band, mas preciso ver antes de fechar. Aceita?
Obrigado,
FOXPRO
tem interesse na troca por uma scenic rxe 2001 prata completa com 109 mil km original segunda dona ( minha esposa) e o restnte em dinheiro a vista
Marcelo
----------------------------------------------------------------
Fico grato pelo contato, mas não tenho interesse na sua proposta.
Só para ilustrar já recebi diversas propostas de 50 mil. Não estou inventando isso, até porque não tenho motivo algum pra isso. Quem me conheçe sabe que é verdade.
Trabalho em Taboão da Serra e moro próximo ao Portal do Morumbi (Av Luis Migliano).
Se conhecer o carro, verá que vale cada centavo do preço pedido e, se desconsiderarmos os acessórios que tem o jipe, o preço encontrado será muito próximo ao da tabela fipe.
Um abraço.
-------------------------------------------------------------------
Fico muito grato pela proposta, mas não tenho interesse. Certamente o Scenic é um excelenta carro, mas preciso do dinheiro do jipe para utilizá-lo em um compromisso já firmado.
Entretanto, estou tentando liquidar tal compromisso de outra maneira, lsem envolver o jipe e se der certo, desistirei da venda.
Fico a disposição .
Um abraço
Não ter juizo é deixar uma oportunidade dessa passar, ai sim é não ter juizo..
Se tivese a verba era pra ontem o negocio..
Parabens pela máquina
ola aceita na troca uma band 92 e o resto da grana
Vamos ver.. Essa quinta por ser feriado é mais tranquilo , não tenho aula no dia seguinte..
Vou falar com o velho..
Obrigado pelo convite..
Pessoal, ainda está a venda, mas se eu conseguir vender o meu outro carro, antes da band, desistirei da venda.:pensativo:
Portanto, aos que tiverem real interesse pelo carro, apressem-se.rsrsr
Grato