x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!

Rapaziada, fiquei sabendo agora pouco do leilão de um imóvel que me interessa muito na próxima segunda feira (30/03), sendo que é negócio que não da para perder, assim estou vendendo em caráter de urgência meu Troller T4 ano 2004 modelo 2005, está com pneus BF MUD 33" com menos de 3.000 Km rodados (leva também os originais meia vida), guincho Work 9000 com controle interno, bloqueio no diferencial dianteiro Ensimec Full Lock Ivs (tenho o traseiro também que poderá ser levado junto), todos os protetores em alumínio, totem trip, cd mp3, PY, rastreador, além de outras coisas mais ou seja pronto. Está muito novo, com 35.000 KM, manutenção rigorosa feita por oficina especializada.
    Estará a venda até o dia 30 apenas, sendo que se não vender levantarei o $ de outra forma!!!!!!!!!!!!!
    Valor R$ 68.000,00 (com tudo), sendo que não aceito trocas.
    Abraços.
    Marcelo.
    morceli@uol.com.br

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou colocando novamente a venda, fotos no link abaixo:
    http://picasaweb.google.com.br/Marce...ey=rL1D65VKVnE

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Esqueci de colocar, recentemente, menos de 200 km rodados, troquei as molas e amortecedores pelos do 2007 e coloquei calços de 3 cm, pois a ideia era colocar pneus 35", troquei também as pastilhas de freio, trocas de óleo e filtros a cada 5000 km ou 6 meses, comprovados por NF sopre em autorizada Bosh Car Service, naaultima troca, menos de 500 km, foi feito também a regulagem das valvulas.
    Abraços.

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Seguem algumas fotos!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-063.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-065.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-066.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-067.jpg  

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Mais!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-068.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-070.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-072.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-075.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-076.jpg  

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E mais!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-077.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-081.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-082.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-083.jpg   Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!-troller-086.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem